Branca BarãoCláudio QueirozEventosJames McSillMarcia LuzVictor Mirshawka Junior

Autores da DVS Editora participam do CBTD 2013 – maior Congresso de Treinamento da América Latina

De 26 a 29 de novembro ocorre, na cidade de Santos (SP), o CBTD 2013 – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento – maior do gênero na América Latina. Nesta edição, o evento contará com mais de 2 mil especialistas em Gestão de Pessoas que abordarão o tema em mais de 80 atividades ao longo dos 4 dias de congresso.

Cinco autores da DVS Editora palestrarão no evento, são eles: Marcia Luz, Branca Barão, Claudio Queiroz, James McSill e Victor Mirshawka Jr.

PRESENÇAS ILUSTRES
Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira de futebol, fará a abertura do evento. Em palestra magna, ele trará suas histórias de como o relacionamento da equipe é fundamental para alcançar os objetivos.

Outra participante de peso, a apresentadora do GloboNews, Mônica Waldvogel, compartilhará com os participantes suas histórias sobre a importância de alinhar sucesso e felicidade.

O encerramento ficará por conta do humorista Fabio Porchat, que ganhou notoriedade pelos vídeos publicados no YouTube pelo canal “Porta dos Fundos”. Com um show de comédia, o CBTD 2013 deixará a mensagem final de que aprender deve ser divertido.

AUTORES CONVIDADOS
A DVS Editora marca presença com 5 autores convidados a palestrar, são eles: Marcia Luz, autora do livro “Agora é pra valer!“; Branca Barão, autora de “8 ou 80“; Claudio Queiroz, autor das obras “O Elo da Gestão de Carreira” e “As Competências das Pessoas“; James McSill, autor de “5 Lições de Storytelling” e coautor da coleção “Book in a Box“, e Victor Mirshawka Jr, que recentemente publicou o “Pequeno livro da alegria“, além de já ter participado, como coautor, da produção de inúmeras obras.

Além da palestra regular (veja abaixo), Branca Barão apresentará também a atividade final do CBTD 2013. Antes do encerramento, a autora falará sobre a importância de se colocar em prática – e compartilhar – os novos conhecimentos adquiridos no evento.

Saiba mais sobre as palestras de cada um deles:

Marcia Luz - Palestrante

MARCIA LUZ
Muito Além do Combinado – Supere Expectativas

Líderes de sucesso vão além do que lhes é solicitado. Eles fazer o que precisa ser feito para os resultados serem alcançados. Descubra como superar expectativas do cliente, de seu time, dos acionistas e dormir com a certeza de que fez a diferença na vida das pessoas.

Branca Barão - PalestranteBRANCA BARÃO
Protagonize-se – É Tudo o que Você Precisa!

Com músicas compostas especialmente para a ocasião, vou compartilhar com os participantes o significado de protagonismo como um comportamento determinante para a criatividade, autoliderança e resultados.

Claudio Queiroz - PalestranteCLÁUDIO QUEIROZ
Sucessão – Proposições Para Um Caminhar

É recorrente falarmos sobre o crescimento das empresas e necessidade de termos gente pronta para assumir novos desafios, resumindo: a busca por talentos. Mais que guerra por talentos, estamos também preocupados com as perguntas: quem vai ficar no lugar de fulano? Quem preencherá a vaga de gestor na nova unidade que vamos abrir? Quem responderá pela unidade de negócios quando sicrano se aposentar? Quem ficará a frente do novo projeto? A proposta é discutir alternativas e estratégias que podemos implementar para responder estas perguntas com mais segurança e tranquilidade.

JAMES MCSILL
A Mecânica da Produção de Textos de Autoajuda ou de How-To

Para você que sempre sonhou em escrever um livro, dominar as técnicas e compreender a mecânica de como produzir livros de autoajuda ou de how-to, qual a chave para se conseguir editores que venham a se interessar pelo trabalho que você realizou? Nesta conversa simples e descontraída, James McSill oferecerá uma visão interna de quem vem trabalhando livros de autodesenvolvimento com autores brasileiros e conduzirá a você pelos meandros deste gênero de literatura que mais cresce no mundo. Além de ser um bem-sucedido consultor de estórias, James é autor de romance, histórias infantis, livros técnicos e da série Book-in-a-box para jovens autores.

VICTOR MIRSHAWKA JR
Ser Feliz…Na Prática!

Demonstrar a importância que a Busca da Felicidade adquiriu no contexto contemporâneo, através da exploração de conceitos oriundos da filosofia e da psicologia, aplicados ao aperfeiçoamento dos modelos de gestão de pessoas e de talentos. Apresentar e comentar exemplos práticos que os gestores de RH e de Talentos podem utilizar em suas práticas visando permitir aos colaboradores de suas empresas que encontrem a Felicidade em seu trabalho e em sua vida pessoal.

Encontre mais informações, programação completa e ficha de inscrição para o CBTD 2013 no site oficial do evento: http://portal.abtd.com.br/portal/cbtd.html

Artigos relacionados
James McSillLivrosStorytelling

Por que a maioria das carreiras de escritor não decola?

Nas agências literárias e nas editoras, quando a gente conversa sem filtros, a gente fala…
Saiba Mais
AutoajudaJames McSillLivrosStorytelling

Quero escrever AUTOAJUDA tem alguma dica? Claro!

Quero escrever autoajuda, tem alguma dica? Claro! Mas antes vamos fazer um passeio por esse…
Saiba Mais
James McSillLivrosStorytelling

Preciso urgente de um AGENTE LITERÁRIO!

Eu sei! Eu sei… Você está louco para ver o seu nome no livro impresso e nas estantes das…
Saiba Mais