Kurt MortensenPosts

BIENAL – Kurt Mortensen desvenda os segredos da persuasão

kurt mortensen, QI Persuasão, DVS Editora, Blog EditorObra do autor é guia para melhores resultados na vida profissional e pessoal; QI de Persuasão é fruto de 17 anos de pesquisa do especialista, fundador do Persuasion Institute, e uma das maiores autoridades em persuasão, motivação, negociação e influência dos EUA.

É fato que precisamos aprender a lidar com o “não”, mas também é verdadeiro dizer que é muito mais gostoso ouvir um “sim”. Pois então, o tempo necessário para concluir a leitura de QI de Persuasão é suficiente para que você se transforme em um verdadeiro mestre na arte e na ciência da persuasão, e para que sua vida possa ser muito mais repleta de respostas afirmativas.

O livro parte de um teste (disponível gratuitamente em www.persuasioniq.com), o qual mede o Quociente de Inteligência de Persuasão (QP) do leitor, e daí identifica dez habilidades essenciais de persuasão e as técnicas para desenvolver e maximizar cada uma delas.

Livro consta entre os lançamentos da DVS Editora na Bienal do Livro

De fácil compreensão, a obra de Kurt Mortensen se utiliza de uma combinação de exemplos claros, estórias ilustrativas, quadrinhos divertidos e informações valiosas que revelam o resultado de quase duas décadas de pesquisa.

“Meus estudos sobre o que torna as pessoas bem-sucedidas revelaram que o sucesso depende de algo que está além do QI (Quociente de Inteligência) e do QE (Inteligência Emocional). Eles mostram que as pessoas mais felizes e mais ricas possuem uma alta capacidade de persuadir, influenciar, vender, negociar, motivar, liderar e compreender a natureza humana. Essas não são competências aprendidas na escola. Mas, é necessário dominá-las”, esclarece o autor.

Segundo o autor, a falta de persuasão, de confiança e habilidades interpessoais podem ser a chave para uma tragédia no mundo pessoal ou o motivo para a perda de bilhões de dólares, por parte de empresas. A pergunta que fica então é: quanto custa a você, leitor, a falta de persuasão ou o QP baixo?

QI de PersuasaoSobre Kurt Mortensen

Internacionalmente respeitado como fundador do Persuasion Intitute (empresa de pesquisa de negociação, liderança e vendas), Kurt é uma das maiores autoridades do mundo em autopersuasão, motivação e influência. O treinamento, o coaching e os seminários do Persuasion Institute mudaram a concepção de persuasão e de desenvolvimento pessoal. Kurt tem divertido, educado e inspirado públicos do mundo inteiro nos últimos 20 anos.

O autor também ficou conhecido pelo livro inovador Maximum Influence: The 12 Laws of Persuasion (Máxima Influência: as 12 Leis de Persuasão).

→ QI da Persuasão (Persuasion IQ)

Autor: Kurt Mortensen

Editora: DVS Editora

Páginas: 283

Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
InfluênciaKurt MortensenPersuasão

Você quer aperfeiçoar a sua capacidade de persuasão e a sua influência?

Como a persuasão é o ingrediente mágico que ajuda as pessoas a progredirem nas suas profissões e…
Saiba Mais