EventosGestão de Pessoas

Sessão de autógrafos com Claudio Fernández-Aráoz

Claudio Fernández-Aráoz autografa seu livro
“Grandes Decisões Sobre Pessoas”
no próximo dia 30 de novembro

“Qualquer pessoa pode ocupar um lugar. A verdadeira habilidade é colocar a pessoa certa na função certa”
Claudio Fernández- Aráoz

No próximo dia 30 de novembro, às 13h00, logo após a participação do autor como palestrante na  9ª edição do HSM ExpoManagamentum dos mais importantes eventos de negócios realizado no Brasil –, Claudio Fernández-Aráoz estará autografando seu livro Grandes Decisões Sobre Pessoas (DVS Editora – 352 págs), no stand da Livraria Cultura no pavilão de exposições do Transamérica Expo Center (Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387),  em São Paulo.

O livro Grandes Decisões Sobre Pessoas, que já recebeu elogios enfáticos de Jack Welch, Jim Collins e Daniel Goleman é considerado um recurso indispensável para gestores que pretendem aperfeiçoar a sua competência pessoal na contratação e promoção de pessoas.

Sócio e membro do comitê executivo global da Egon Zehnder International, firma global líder na busca de executivos, onde atua há mais de vinte anos realizando projetos para importantes organizações do mundo inteiro e com MBA por Stanford e experiência prévia na McKinsey & Company, Fernández-Aráoz  já publicou vários artigos de sucesso em algumas das melhores publicações de negócios como a Harvard Business Review e a MIT Sloan Management Review.

Segundo o autor, as grandes organizações são constituídas por grandes pessoas e a capacidade de encontrar, contratar, integrar e reter pessoas competentes é, em todos os níves de liderança, uma habilidade extremamente essencial – tanto para o sucesso da própria organização quanto para o sucesso pessoal.

Todavia, para a maioria das pessoas, fazer excelentes escolhas é difícil, moroso e até assustador. Poucos receberam qualquer formação acadêmica nesse campo e existem muito poucos recursos disponíveis para compensar essa falta de formação.

Saber quando é necessária uma mudança, o que procurar, onde procurar — dentro e fora das suas próprias fileiras — como avaliar as pessoas e como persuadi-las a integrar e permanecer na sua organização é o principal objetivo desta indispensável leitura .

Leia mais sobre esse assunto no post

Para mais informações sobre o 9º ExpoManagement, clique aqui.