Animais de EstimaçãoLivros

Como adestrar um cachorro sem complicação?

Como adestrar um cachorro, certamente, já passou pela sua cabeça se você tem ou pensa em ter um amigão de quatro patas.

E quando pensamos em adestramento de cães, tendemos a pensar naqueles programas de televisão onde o cachorro faz de tudo: toca instrumento, pula obstáculos e até pega o jornal para o dono. Todas essas coisas magníficas que vemos nos programas de domingo colocaram a duas ideias erradas em nossas cabeças.

A primeira é de que adestramento de cães se trata de algo grandioso demais, complicado e beirando a improbabilidade de conseguir sem um profissional para conseguir adestrar o animal. A segunda crença errada é de que adestramento de cães se trata apenas disso, truques exagerados e que “não preciso para o meu cachorro” como algumas pessoas dizem por aí.

A realidade é de que o adestramento de cães serve para muito mais do que apresentações em programas de auditório.

O treinamento é essencial para uma boa relação do cão com o seu dono e vice-versa.

Se você é do tipo que pergunta “Como adestrar um cachorro sem complicação”, continue a leitura. A dica final é determinante para seu sucesso!

Como adestrar um cachorro: vantagens para o Cachorro

como adestrar um cachorro

Quando se inicia o treinamento para adestrar o seu cãozinho, com o passar do tempo ele se torna cada vez mais inteligente. Sendo assim, seu cachorro não se torna apenas mais sociável, mas também consegue “raciocinar” formas de diversão e atingir objetivos mais facilmente.

Como adestrar um cachorro: vantagens para o dono

Quando o dono aprende a adestrar de forma correta, usando o reforço positivo, é comprovado de que o cão se torna menos agressivo, já que aprende a lidar com outras situações de forma mais calma e melhor ainda, de maneira mais efetiva.

Como adestrar um cachorro: As vantagens para a relação entre os dois

Com o adestramento, a relação entre o dono e o seu animal só se fortalecem, já que o cão vai ver em seu dono um líder o qual ele será leal a toda vida. O dono saberá que poderá contar com o seu animal e a relação entre os dois será cada vez mais legal.

A relação do homem com o seu cachorro é naturalmente mais agradável do que com outros animais. É até mesmo por isso que recebe o nome de “melhor amigo do homem”. Mas nem sempre a relação do dono com o seu cachorro parece como as daqueles dos filmes, não concorda?

Mas aquele tipo de relação existe sim, e ela é possível quando o cão é adestrado pelo seu dono e aprende a valorizá-lo ainda mais. Então você pode perceber que o adestramento vai muito além do que truques para aparecer na televisão. Se trata do cachorro e do dono se aproximando e tendo momentos cada vez mais agradáveis, fortalecendo seus laços de amizade.

Agora imagine você nunca mais precisar limpar o xixi do seu amigo dentro de casa porque ele aprendeu como usar o banheirinho dele? Tenho certeza que você sentiu um grande alívio só de pensar, não é mesmo?

Adestramento - Amostra Grátis

Adestrando o seu Cachorro

Voltamos com a pergunta: “Como adestrar um cachorro sem complicação?” Na internet é possível você ter acesso a algumas dicas de como conseguir adestrar seu cão.

Muitas dessas dicas são ótimas e dão um “start” para alcançar bons resultados.

Mas é claro que o conteúdo disponibilizado na internet não está completo e, caso você não queira gastar com um profissional para adestrar o seu cão, você vai precisar saber um pouco mais do que isso para conseguir alcançar seu objetivo.

Fique atento à próximas dicas!

Como adestrar um cachorro: O equipamento necessário

Quando você vai praticar o adestramento de cães serão necessários três itens:

#1 – Petiscos

Este é um clássico! Os petiscos é uma das recompensas preferidas dos cães na hora de aprender truques de adestramento. Não é por menos, afinal, quem é que não gosta de comer? Não deixe de investir nisso na hora de adestrar seu cão.

#2 – Brinquedos

Esse pode variar do hábito do cachorro. Alguns cães não são tão apegados quanto outros em relação a brinquedos, mas se você for adestrar um filhote é quase certeza de que ele irá se interessar.

#3 – Clicker

Não existe uma palavra em português que possa traduzir literalmente o clicker, mas seria algo como clicador. Os clickers é um item que faz barulho e serve para chamar a atenção do animalzinho na hora do adestramento. Você pode entender mais sobre o uso do Clicker clicando aqui.

O Livro Tudo Sobre Truques E Adestramento de Cães acompanha um Clicker para você já pôr em prática tudo o que aprende no livro. Para saber mais, clique aqui!

Adestre o seu cão por 35 reais

Quanto vale para adestrar o seu cão? Imagine o quanto valer para você adquirir o conhecimento necessário para você mesmo adestrar o seu melhor amigo…

35 REAIS!

Impossível? Não!

O Livro Tudo Sobre Truques E Adestramento de Cães te dá o conhecimento completo para você adestrar o seu cão e ainda ensina vários truques por menos de 50 reais e ainda dá um clicker de brinde!

Direto dos Estados Unidos para o Brasil, o livro faz parte de uma famosa série americana “The Everything Series” que passa ensinamento sobre diversos assuntos.

O livro em questão foi escrito pela autora Gerilyn J. Bielakiwicz, co-fundadora da Canine University, que fica em Massachussets, um dos maiores centros de adestramento de cães. A Canine University já se apresentou em programas como NBC, CBS e Warner Channel.

O Livro vai lhe ajudar a entender quais são as circunstâncias que levam o seu cãozinho ao mau comportamento e como conseguir converter a situação para que ele possa agir de acordo com o que você espera.

Além de ensinar erros comuns na hora de corrigir o seu cão, como o de entregar muita atenção ao animal quando faz algo errado, assim, quando carente, o animal torna a repetir aquela ação ruim para ter toda aquela atenção voltada para ele.

como adestrar um cachorro

Como adestrar um cachorro sem complicação? Aqui está a resposta!

Para comprar o livro e começar a adestrar seu amigo de quatro patas hoje mesmo, basta você acessar esta página. Nela você vai saber tudo o que precisa sobre o livro. Com esse manual extremamente fácil de usar você conseguirá ensinar a seu cachorro diversos tipos de comandos, os truques mais atraentes e tudo o que for necessário para isso.

Você vai poder aperfeiçoar suas habilidades e ensinar vários comandos, como senta, fica, vem, morto, reverência, toca aqui, dá a patinha e muito mais.

Clique aqui e saiba mais!

 

Artigos relacionados
LivrosPedro Ivo

Empresas Espiritualizadas - o que esse livro ensina sobre transformação social

Você, que possui uma empresa, está sentindo que seus colaboradores não estão felizes no…
Saiba Mais
LivrosPedro Ivo

Empresas Espiritualizadas são as que despertam uma consciência corporativa

As tradicionais rotinas de trabalho e alguns aspectos da cultura corporativa de muitas empresas ao…
Saiba Mais
LivrosSem categoriaVendas

O manual sobre como vender pela internet todos os dias

Você sabe como vender pela internet? Está batendo na trave, ou vendendo pouco? Se eu te disser que…
Saiba Mais