Branca Barão apresenta palestra “8 ou 80” sobre autoconhecimento na FAAP São José dos Campos

Branca Barão - Palestrante“8 ou 80” é uma expressão popular que se refere a pessoas que estão sempre nos extremos, ou seja, não sabem encontrar o meio termo nas situações. Para Branca Barão,  especialista em comportamento humano, o segredo não é apenas descobrir como se manter no caminho do meio, e sim saber quando é necessário pender para um dos lados. Para isso, é imprescindível conhecermos todos os personagens que habitam nosso interior: o otimista e o pessimista, o preguiçoso e o workaholic, o desorganizado e o metódico, etc.

Para Branca, conhecendo nossas próprias facetas, fica mais fácil saber quais delas usar em determinadas situações. Ela já compartilhou sua experiência rumo ao autoconhecimento no livro 8 ou 80: seu melhor amigo e seu pior inimigo moram aí, dentro de você (DVS Editora), que deu origem à palestra que será apresentada na FAAP Pós-graduação, campus São José dos Campos, no dia 11 de junho.

Descubra como:

– Identificar pontos fortes e pontos a desenvolver em sua personalidade
– Reconhecer as polaridades e incongruências em seu comportamento
– Descobrir qual o comportamento mais adequado em cada contexto
– Utilizar o autoconhecimento como competência em seu dia a dia e para melhorar seus resultados

“Você terá a oportunidade de encontrar seu melhor amigo e seu pior inimigo. Eles moram aí, dentro de você!”, comenta Branca.

SOBRE BRANCA BARÃO
É especialista em comportamento humano, comunicação, criatividade, inovação, novas estratégias de pensamento, engajamento e mudança. Master trainer em programação neurolinguística, cria, desenvolve e aplica conteúdos criativos, interativos e personalizados com metodologia própria. Possui mais de 3.800 horas de experiência em atividades de treinamento para mais de 22.900 pessoas e 58 empresas diferentes.

INGRESSO SOLIDÁRIO
Para participar, é preciso fazer a doação do “ingresso solidário” (2 kg de alimentos não perecíveis exceto sal e açúcar ou R$10), que será doado à FUNDASA – associação que reúne profissionais da saúde para atender a população de baixa renda voluntariamente .

INSCREVA-SE
As inscrições podem ser feitas pela internet, no próprio site da FAAP. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 12 3925-6400.

8 ou 80: seu melhor amigo e seu pior inimigo moram aí, dentro de você
Palestrante: Branca Barão
Onde: FAAP São José dos Campos
Quando: 11 de junho, 18h30
Ingresso: 2 kg de alimentos
Endereço: Av. Dr. Jorge Zarur, 650 – Auditório
Serimbura – São José dos Campos / SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *