ClippingKurt MortensenMultimídiaPosts

Dez habilidades para se conseguir o que quer!

Kurt W. Mortensen – DVS – Em nosso dia-a-dia
nos vemos sempre negociando, seja uma alteração
de horário, um programa, opinião, etc.De maneira
instintiva utilizamos meios que muitas vezes desconhecemos.
Este livro tem o condão de mostrar que podemos aprimorar
nossas habilidades persuasivas. Não são difíceis. Com bastante
clareza, dá a real  intensidade de nosso potencial, seja para
vender ou para comprar. Esclarecedor.

Livro QI de Persuasão é destaque na coluna Livros em Revista, de Ralph Peter,  no Jornal Empresas & Negócios. O impresso dá destaque para o livro como uma manual que apresenta técnicas de desenvolvimento de habilidades de convencimento e conquista. Veja clicando em Full.

Por Ralph Peter

“Kurt W. Mortensen – DVS – Em nosso dia-a-dia nos vemos sempre negociando, seja uma alteração de horário, um programa, opinião etc. De maneira instintiva utilizamos meios que muitas vezes desconhecemos. Este livro tem o condão de mostrar que podemos aprimorar nossas habilidades persuasivas. Não são difíceis. Com bastante clareza, dá a real  intensidade de nosso potencial, seja para vender ou para comprar. Esclarecedor.”


Sobre o QI de Persuasão

QI de PersuasaoA principal habilidade das pessoas extremamente prósperas é a persuasão. Pare um pouco para pensar. Percebe que tudo que deseja na vida é resultado direto da persuasão? Segundo Brian Tracy, um renomado especialista em persuasão: “As pessoas que não conseguem apresentar suas ideias ou vender o seu peixe de maneira eficaz têm pouco poder de influência e não são altamente respeitadas.” O inverso desta declaração seria afirmar que, se você conseguisse apresentar sua ideias com eficácia e persuadir os outros, teria um alto poder influência e seria muito respeitado.


Você sabia que a maior parte dos CEOs (chief executive officer) das maiores corporações norte-americanas têm formação em vendas e marketing? Talvez você não almeje ser o CEO de uma grande corporação, mas sejam quais forem suas escolhas, sonhos ou metas profissionais, a persuasão é a chave do sucesso. Profissionais da persuasão, ou seja, especialistas em vendas e marketing, são os empregados mais requisitados. Pais, professores, líderes, gerentes, empreendedores, empregados e profissionais de vendas, todos precisam de habilidades de persuasão. Seja qual for a real posição que ocupamos, todos persuadimos, ou melhor, precisamos saber vender, para sobreviver.

Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
InfluênciaKurt MortensenPersuasão

Você quer aperfeiçoar a sua capacidade de persuasão e a sua influência?

Como a persuasão é o ingrediente mágico que ajuda as pessoas a progredirem nas suas profissões e…
Saiba Mais