Palestra fala sobre como conquistar os mercados trilionários da China e da Índia

Nos próximos dez anos, haverá quase 1 bilhão de consumidores de classe média na China e na Índia. Na economia global, os dois países já representam os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, e estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. A grande pergunta é: como se adaptar e lucrar junto com esses mercados emergentes?

Baseado no livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares – que será lançado em breve no Brasil pela DVS Editora, o Prof. Victor Mirshawka, Diretor cultural da FAAP, conduz a palestra que traça um perfil abrangente dessas novas classes médias e explica quem são esses consumidores – o que eles compram e por quê; como eles pensam e fazem suas compras; e como suas necessidades e preferências estão mudando.

SOBRE O PALESTRANTE
Prof. Victor Mirshawka – Diretor cultural da FAAP e autor de diversos livros [veja aqui] nas áreas de gestão de qualidade, criatividade, estatística, pesquisa operacional, administração, administração pública, liderança e motivação.

INGRESSO SOLIDÁRIO:
Um pacote de lenço umedecido ou R$10 que serão doados ao Lar de Idosos Vivência Feliz, instituição que ampara idosos carentes oferecendo assistência médica, odontológica e psicológica com ajuda de profissionais voluntários.

SERVIÇO
Palestra “O prémio de 10 trilhões de dólares”
Palestrante: Prof. Victor Mirshawka
Onde: FAAP São Paulo
Quando: 26 de novembro, 19h30
Ingresso: Pacote de lenço umedecido ou R$10
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Auditório 1
Higienópolis – São Paulo/SP

VAGAS LIMITADAS
INSCREVA-SE AGORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *