Kaiser FungLançamentosPosts

Livro revela como os números dominam sua vida!

 

Obra de Kaiser Fung traz uma leitura sobre a influência velada da probabilidade; Métodos do especialista são amplamente aplicados à publicidade e à área de comportamento do consumidor

Você já parou para pensar sobre como quase tudo o que você faz envolve números? Da comida que escolhe ao lugar em que trabalha, dos candidatos que escolhe às diversões que frequenta, os números literalmente governam tudo em sua vida, e o que o estatístico e blogueiro, Kaiser Fung, pretende lhe mostrar é que os números não mentem e que você pode usá-los para superar as probabilidades — no trabalho, no lazer e na vida.

Os Números Governam Sua Vida (DVS Editora) não é mais um livro sobre “mentiras cabeludas”. Trata-se da verdade revelada através de aplicações práticas da estatística em sua vida cotidiana — nos gráficos das bolsas de valores, nas pontuações de teste, nos parques temáticos e nos engarrafamentos de trânsito.

“Temos infindáveis exemplos do que pode dar errado quando os números são mal utilizados. Escolha seletiva, supersimplificação e ofuscamento — já vimos tudo isso. No entanto, este livro toma uma direção diferente, uma postura otimista, pois estou interessado no que ocorre quando as coisas dão certo”, confessa o autor.

De maneira extrovertida, Kaiser Fung mostra como a Disney calcula o tempo de espera de suas atrações e por que a os engenheiros rodoviários constroem vias de acesso lentas, controladas por semáforos. Você conhecerá os truques práticos utilizados por empresas que sabem cuidar de seu dinheiro, os riscos calculados dos executivos bem-sucedidos e as estratégias empregadas pelos grandes ganhadores lotéricos que nos dão ampla margem de vencer.

Esteja atento! Todos os dias, detetives de saúde, corretores, educadores, técnicos de laboratórios, homens e mulheres fazem dos números uma forma de ganhar vida de maneira brilhante e inimaginável!

Sobre o autor

O estatístico profissional, Kaiser Fung, estudou nas universidades de Cambridge, Harvard e Princeton. Atualmente, trabalha como estatístico na Sirius XM Radio, onde aplica seus métodos à publicidade e à área de comportamento do consumidor. Seu aclamado blog, Junk Charts (junkcharts.typepad.com), abriu caminho para a avaliação de dados e gráficos nos meios de comunicação de massa.

 

Promoção Escolha a Sua Capa

Queremos que você nos ajude a escolher da capa do nosso próximo lançamento – o livro Os Números Governam Sua Vida, de Kaiser Fung. Você, leitor da DVS Editora, irá nos ajudar a escolher qual será a capa do livro.

Como participar:

Acesse a página da promoção no Blog do Editor. Lá você escolherá uma das 3 (três) sugestões de capa, coloque seu nome, email e pronto! Você já estará participando do sorteio de um livro Os Números Governam Sua Vida.

Serão sorteados 5 (cinco) livros.

A promoção vai até o dia 04 de maio de 2011.

Após essa data, a DVS Editora divulgará os nomes das pessoas sorteadas em um post no Blog do Editor.

Boa Sorte!!!


Artigos relacionados
CatatauLançamentosLivros InfantisProjeto Genoma

Catatau e Mcsill Story Studio lançam projeto inédito de literatura infantil - Projeto Genoma.

A DVS Editora, através do seu selo editorial Catatau e James Mcsill, do Mcsill Story Studio…
Saiba Mais
Charles BezerraInovaçãoLançamentos

Lançamento DVS Editora - A Inovação Holográfica

Já está bastante evidente que os princípios criativos que estamos utilizando para orientar nossas…
Saiba Mais
LançamentosTim HursonVendas

Venda mais, melhor e sempre - como vender mais sem pressionar seus clientes, seus colegas – e a si mesmo.

Todo mundo sabe que a primeira regra em vendas é de que “não existe ponto final”. Porém, e se…
Saiba Mais