Posts

DVS Editora na BookExpo America 2010

Book Expo America, DVS, DVS Editora, Blog do Editor

A DVS Editora está presente na BookExpo America (BEA) 2010, em Nova York – a maior feira de negócios de livros dos EUA e que atrai anualmente cerca de 30 mil pessoas. No evento, estão presentes livrarias em cadeia, distribuidores de livros, profissionais de marketing e publicidade, editores, agentes e patrocinadores. Participam da mostra cerca de 1.000 autores e mais de 1.500 expositores.

Para a BEA 2010 estão previstas cerca de 75 conferências com especialistas nos mais diversos ramos do mercado editorial e que discutem a situação atual e os rumos do setor, tendo aí a expansão do comércio de livros digitais como um dos principais pontos de discussão.

A DVS Editora participa anualmente da BEA com o objetivo de trazer para o Brasil títulos pertinentes relacionados ao conteúdo voltado para orientação pessoal e profissional, comunicação, negócios e pensamento criativo.

A partir da sua atuação nos eventos anteriores, a DVS firmou parcerias com as editoras Mc Graw Hill, Amacom, Bard Press e John Wiley & Sons Inc que resultaram na publicação, no mercado brasileiro, agora em 2010, dos livros A Marca Chamada Você, de Peter Montoya, e Estreitando a Lacuna da Inovação, de Judy Estrin.

A DVS Editora agora estuda a expansão de suas parcerias com editoras norte-americanas para publicação de novos títulos no mercado nacional, além de sua inserção no ramo de e-books.

Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
Posts

Conheça os 9 tipos de inteligência humana: em quais você se destaca?

(Créditos: Charly W. Karl | Creative Commons) Até a década de 1980, o único modo utilizado para…
Saiba Mais