Judy EstrinMultimídiaPosts

Judy Estrin na ‘Incentive2Innovate’ (I2I) Conference

Judy Estrin fala sobre inovação na conferência ‘Incentive2Innovate’ (I2I) promovida pela X PRIZE’s Foundation em parceria com a BT Global Services, com a John Templeton Foundation e com o Escritório das Nações Unidas para as Parcerias.

Judy Estrin, autora do livro Estreitando a Lacuna da Inovação dá insights sobre como as empresas podem criar uma cultura de inovação nas suas organizações.

“Eu gostaria de pensar a inovação como um estado de espírito. O que nos importa aqui é essa capacidade que uma pessoa, organização, país ou mesmo o mundo tem para mudar”, afirma.

Veja também a entrevista que a autora concedeu ao IG.

Judy Estrin, DVS Editora, Blog Editor, CarreiraSobre a autora

Judy Estrin é diretora executiva da JLABS, LLC, antes conhecida por Packet Design Management Company. Antes da cofundação da Packet Design em maio de 2000, Estrin era diretora executiva de tecnologia da Cisco Systems. Em 1998, quando a Cisco Systems adquiriu a Precept, tornou-se diretora executiva de tecnologia da empresa.

Estrin, que por três vezes foi citada na lista da revista Fortune das 50 mulheres mais competentes da área empresarial norte-americana, integra o conselho de administração da Walt Disney Corporation e da FedEx Corporation. Faz parte do conselho consultivo da Escola de Engenharia da Universidade de Stanford e da iniciativa interdisciplinar Bio-X dessa universidade e do comitê consultivo de Ciência e Inovação da presidência da Universidade da Califórnia.

Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
Posts

Conheça os 9 tipos de inteligência humana: em quais você se destaca?

(Créditos: Charly W. Karl | Creative Commons) Até a década de 1980, o único modo utilizado para…
Saiba Mais