Marcia LuzSem categoria

Lançamento: “Coach Palestrante – torne-se um profissional 5 estrelas”

Imagine um profissional que seja capaz de caminhar ao lado de seus clientes, identificar o potencial latente de cada um e ajudar a lapidá-lo. Imagine um profissional que saiba comunicar-se com seu público numa palestra ou num vídeo, como se falasse com cada ouvinte. Pois este é um Coach Palestrante de sucesso.

E ninguém melhor do que Marcia Luz para levar a cabo a missão de traduzir num livro a essência desta profissão que, nos últimos anos, vem crescendo no Brasil.

Nesta obra, Marcia Luz transmite toda sua expertise, tanto como coach quanto como palestrante, para nós, leitores. Com o material aqui apresentado, tanto teórico como prático, consegue-se aliar o crescimento pessoal e o profissional.

Depoimentos:

Marcia Luz é um ser humano radiante, que se importa com pessoas! Não é por acaso que carrega a missão de “lapidar pessoas como diamantes raros”.

Em seu livro Coach Palestrante, a autora consegue contextualizar sua experiência de mais de 20 anos utilizando uma linguagem clara, envolvendo o leitor a um aprendizado e transformação, a começar pelo autodesenvolvimento e fortalecimento dos seus pontos fortes.

A autora aborda com maestria não só as técnicas e ferramentas a serem utilizadas como palestrante, mas a essência necessária para se tornar um “Coach Palestrante 5 Estrelas”.

Finalmente um livro sobre coaching que se move além das recomendações próprias da área, constituído por ferramentas práticas, organizadas sequencialmente de acordo com o processo natural de coaching, e diferenciado pelo espírito de partilha da autora através de indicações de filmes e livros enriquecedores, independente da profissão exercida.

Em se tratando de um livro que torna ação e prática importantes ao aprendizado do profissional “coach palestrante”, recomendo fazer parte da biblioteca particular de todos os coaches, sejam eles novatos ou veteranos!

Sandra A. Bini Neves – Master Coach, presidente da ABRACOACHES – Associação Brasileira de Coaches

Baixe uma amostra grátis:

Se você se interessou pelo livro, mas quer conhecer um pouco mais antes de decidir fazer uma compra, a DVS Editora oferece uma Amostra Gratuita das primeiras páginas do livro. Queremos ajudar você a fazer a escolha certa na hora de investir seu dinheiro.

Sobre a autora:

Psicóloga, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestalt-terapia e mestre em Engenharia de Produção.

Palestrante e professora de pós-graduação.

Autora dos livros:
• Agora é pra Valer.
• A Gratidão Transforma.
• A Gratidão Transforma sua Vida Financeira.
• A Gratidão Transforma sua Saúde.

Coach executiva e pessoal formada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF (International Coaching Federation).

Sócia-presidente da Plenitude Soluções Empresariais.

É organizadora e idealizadora do COMGratidão – 1º Congresso Mundial da Gratidão Online que reuniu 40 mil participantes e os 32 maiores palestrantes do Brasil e exterior.

À Venda nas Grandes Lojas:

 

Artigos relacionados
Sem categoria

10 dicas de escrita pelo mestre Stephen King

Você já ouviu falar de Stephen King? Não? Pois é hora de conhecer. Pensa em dicas de escrita.
Saiba Mais
Sem categoria

5 técnicas de copywriting simples para você usar no seu negócio e vender mais hoje

Na era da internet, muitos conceitos estão se modificando, como, por exemplo, como ser um escritor…
Saiba Mais
Sem categoria

Livros de copywriting que todo dono de negócio deve ler

O que você faria para ser mais efetivo nas vendas de determinado produto ou serviço? Quais…
Saiba Mais