Charles BezerraInovaçãoLançamentos

Lançamento DVS Editora – A Inovação Holográfica

Já está bastante evidente que os princípios criativos que estamos utilizando para orientar nossas abstrações e conceber a realidade à nossa volta estão obsoletos e precisam de uma urgente revisão.

Inspirado pelo paradigma holográfico, e alguns outros conceitos da física quântica, este livro sugere um caminho alternativo, e contra-intuitivo, orientado a nos ajudar a alcançar os melhores resultados com o mínimo esforço em tudo que fazemos. Mas, tudo isto também possui um preço – a mudança do nosso jeito de pensar. Um livro para os que já passaram pelos estágios dos heróis, dos métodos, das técnicas e ferramentas, mas estão em busca de descrições mais fundamentais para pensar e criar o futuro.

Amostra Gratuita

Se você se interessou pelo livro, mas quer conhecer um pouco mais antes de decidir fazer uma compra, a DVS Editora oferece uma Amostra Gratuita das primeiras páginas do livro. Queremos ajudar você a fazer a escolha certa na hora de investir seu dinheiro.

Sobre o Autor

Charles Bezerra entende, como poucos, os aspectos científicos e filosóficos da dimensão criativa.

Ele é um provocador avesso a jargões, nunca dogmático, que adora inspirar as pessoas a desenvolverem uma visão de mundo menos fragmentada – o que para ele é fundamental para se alcançar maiores níveis de criatividade, colaboração e, mais importante, otimismo.

Possui Ph.D. pelo Illinois Institute of Technology, onde estudou Inteligência Artificial, Teoria da Complexidade e Algoritmos Genéticos; possui mestrado em Engenharia de Produção pela UFSC e é graduado em Industrial Design pela UFPE.

Atualmente, Charles é sócio fundador da Swarms, consultoria de gestão e inovação, e equilibra uma vida de pensador e palestrante com a de solucionador de problemas para grandes organizações.

À Venda nas Grandes Lojas:

 

Disponível também em ePub:

 

Artigos relacionados
Inovação

Descubra os 8 Tipos de Inovação que Podem Revolucionar Seu Negócio!

Descubra a essência da inovação nos negócios e entenda os principais tipos de inovação que…
Saiba Mais
Inovação

Organização Vertical vs. Horizontal: Qual é a Melhor Escolha?

Entenda as nuances entre a organização vertical e horizontal nas empresas e descubra qual…
Saiba Mais
Inovação

Como estimular a criatividade em uma empresa?

Se você acha que criatividade e inovação são qualidades inatas e não podem ser desenvolvidas…
Saiba Mais