Branca Barão

Livro “8 ou 80”, de Branca Barão, é mostrado durante o Domingão do Faustão

No último domingo (2 de março de 2014), o livro “8 ou 80”, de Branca Barão, foi indicado pelo programa Domingão do Faustão, da TV Globo. A autora, que estava fora do país para a realização de um curso, ficou sabendo primeiro pelas mensagens que recebeu de seus amigos no Facebook. Após ser parabenizada dezenas de vezes por seus amigos e admiradores, Branca enviou seus agradecimentos pela mesma rede social, leia abaixo. Em seguida, assista ao vídeo em que o apresentador mostra o livro:

– Para saber mais sobre a obra, ler o primeiro capítulo ou adquiri-la, clique aqui!

“Meus queridos!!! No domingo eu estava em Miami, fazendo um curso que sonhava há anos, como muitos já sabem, e fui surpreendida recebendo as mensagens de vocês, aqui pelo face, me avisando que meu “8 ou 80” estava no Faustão.

Para todos que estão felizes comigo, recebam o meu abraço, o meu Uhuuuuu bem alto e muitos pulos de alegria e celebração. Como estive ausente, não vou conseguir responder todos, por isso quero que saibam que sou muito, muito grata! De verdade!

Isso tudo me fez muito feliz, cada mensagem, cada carinho de vocês, cada compartilhamento, cada sorriso que vocês deram aí ao verem meu “8 ou 80″ na TV, eu pude sentir daqui e foi ainda mais maravilhoso que ver o vídeo depois!
Não vi na hora acreditam?

E para todos que estão perguntando como paguei: Não foi com cartão de Crédito nem de Débito, foi cartão de Mérito. É verdade, acreditem.

Para aqueles que estão me pedindo a receita, eu dou: Sonhem primeiro. Depois trabalhem muito, trabalhem mais, também durante as madrugadas, revejam seu texto muitas e muitas vezes, então, releia mais uma vez e mude tudo o que achar que deve, escreva por amor e na expectativa de contribuir para que os outros não precisem errar tudo aquilo que você já errou e tenha certeza que o seu também chegará lá!

Vamos em frente que 2014 tem muito mais pra gente!!!! \O/
Afinal é só agora que começa não é!!??!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!”