BlogLivrosPalestrante

Pequeno Livro da Alegria

Os livros têm muitas motivações diferentes: nobres, ingênuas,complexas, diretas, educacionais, de entretenimento, comerciais,filantrópicas, documentais, históricas, imaginativas, etc.No caso deste Pequeno Livro, o propósito é singelo e explícito:provocar intensos sorrisos de Alegria!

Há coisas simples, divertidas e respeitosas que todos podemos fazer para aumentar nosso nível de alegria imediatamente, para azular aquela tarde cinza, combater o mau-humor da segunda-feira, dissipar o tédio da rotina, ou até mesmo aliviaro estresse dos maiores problemas da vida.

As páginas a seguir trazem várias sugestões, algumas conhecidas, outras inusitadas, um punhado delas desafiadoras…Você pode até inventar suas próprias também (aproveite as páginas em branco ao final para rabiscar algumas ideias, ou acesse minha fanpage).

Não se prenda a uma sequência. Em qualquer página você sempre encontrará, ladeadas, uma ilustração, a dica do que fazer, as instruções resumidas e os possíveis “efeitos colaterais positivos”. Justificando cada dica, você terá também frases cunhadas por autores reconhecidos.

Sorrisos múltiplos e sinceros, de pura alegria, a qualquer hora. Experimente. Você corre o risco de se habituar a ser feliz!

Artigos relacionados
LivrosPedro Ivo

Empresas Espiritualizadas - o que esse livro ensina sobre transformação social

Você, que possui uma empresa, está sentindo que seus colaboradores não estão felizes no…
Saiba Mais
LivrosPedro Ivo

Empresas Espiritualizadas são as que despertam uma consciência corporativa

As tradicionais rotinas de trabalho e alguns aspectos da cultura corporativa de muitas empresas ao…
Saiba Mais
LivrosSem categoriaVendas

O manual sobre como vender pela internet todos os dias

Você sabe como vender pela internet? Está batendo na trave, ou vendendo pouco? Se eu te disser que…
Saiba Mais