Posts

Site oferece mais de 500 cursos online gratuitos

A internet é um poço sem fundo de informações. A metáfora do poço é ótima pois dele você se abastece, mas nele você pode afundar. A rede mundial de computadores também é assim. É fácil nos vermos perdidos no meio de uma infinidade de conteúdos, sem saber o que vale a pena absorver e por onde começar.

A organização da informação é um dos motivos que chama a atenção logo de cara no site iPED – que oferece uma infinidade de cursos online. Os conteúdos aparecem selecionados, categorizados e convertidos para o formato aula. Navegando rapidamente pelo site, percebemos parte do que está ali pode até ser encontrado em outras fontes, mas não com a mesma eficiência e clareza.

Cursos online gratuitos

– Aprenda também com os livros da DVS Editora, clique aqui!

COMO FUNCIONA
Você só precisa escolher os cursos que deseja fazer e realizar a matrícula digital, que é instantânea. Claro que também é preciso se cadastrar no site, mas o processo é bem rápido e em poucos minutos é possível iniciar o curso desejado.

É GRÁTIS MESMO?
Sim! Os cursos estão disponíveis gratuitamente! E nada de ter que inserir um número de cartão de crédito como garantia (prática realizada por outros sites de serviços online). No entanto, existem duas opções pagas que poderão lhe interessar:

Plano Plus: Nesse plano está disponível o acesso a grupos de estudo, acompanhamento pedagógico em atividades extras, palestras online e dúvidas respondidas por nossa equipe de professores (R$ 69,90).

Plano Vip: Cursos 100% em vídeo aula e com todos os recursos de interação disponíveis. Para quem busca o que existe de melhor e mais completo em cursos online (R$99,90).

Nossa dica é que você experimente o site, realize diversos cursos online gratuitos de sua escolha e então, se o sistema e o conteúdo forem do seu agrado, experimente um plano pago.

O QUE APRENDER
São mais de 500 cursos, então opções não faltam. Há cursos gratuitos de idioma, finanças, marketing, empreendedorismo, redação, informática e por aí vai. A lista parece não ter fim. Nem sempre o conteúdo é profundo o suficiente para trazer novas informações a quem já domina determinado assunto (mas é sempre bom estudar novamente para refrescar a memória), mas para quem é iniciante ou mesmo intermediário, vale bastante a pena.

Visite o site e aprenda algo novo ainda hoje!

Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
Posts

Conheça os 9 tipos de inteligência humana: em quais você se destaca?

(Créditos: Charly W. Karl | Creative Commons) Até a década de 1980, o único modo utilizado para…
Saiba Mais