Judy EstrinPosts

Sorteados na promoção Indique a Sua Capa

Inovação, DVS, DVS Editora, Blog do Editor

Em nome de toda equipe da DVS Editora, gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção Indique Sua Capa, ajudando-nos a escolher a capa de nosso próximo lançamento, o livro Estreitando a Lacuna da Inovação, de Judy Estrin.

Essa foi nossa primeira experiência de promoção no universo das redes sociais e podemos concluir que foi um grande sucesso.

Ao todo 157 pessoas participaram da promoção e registramos mais de cem comentários que foram úteis não apenas para escolha da capa deste livro, como para a dos próximos lançamentos da DVS Editora.

Para nós, os números da campanha – certamente a primeira de uma série – por si só foram um sucesso, mas o que chamou muito a nossa atenção foi a grande quantidade e a qualidade dos comentários, não esperávamos tamanha participação e interação espontânea por parte do nosso leitor.

Para nós é extremamente importante saber a sua opinião sobre as capas de nossos livros e a cerca dos conteúdos que estamos nos propondo a publicar. Foram diversas opiniões e ideias sobre as propostas estéticas apresentadas e as mensagens que elas passam. Ter um número tão grande assim de comentários nos abre os olhos para os diferentes pontos de vista e nos mostram que algumas coisas que fazemos estão certas, e que outras podem ser melhoradas.

Por fim, para aqueles cuja capa escolhida não foi a vencedora (e foram muitos já que a disputa foi acirrada), esperamos que compreendam que poderia haver apenas uma capa vencedora, e nos deem um voto de confiança quanto ao conteúdo deste livro. Estamos tentando inovar nosso processo de produção abrindo espaço para a participação do elemento mais importante dessa cadeia, o leitor.

Obrigado por nos ajudar a aperfeiçoar o nosso trabalho. A sua participação foi muito importante para nós. Continue nos acompanhando no Blog do Editor, deixe seus comentários e fique atento, pois em breve a promoção Indique sua Capa estará de volta, com o livro Reeduque seu Cérebro, Remodele seu Corpo, de Georgia Andrianopoulos.

Um grande abraço,

Alexandre Mirshawka

Sócio-diretor da DVS Editora

Os nomes dos cinco sorteados com o livro Estreitando a Lacuna da Inovação – Como Reacender a Centelha da Criatividade na Economia Global são:

Alecsandro Antonio da Silva

Daniel DallAgnol

Flávia Ragazzo

Michele Almeida

Gisele

A DVS Editora entrará em contato com os vencedores, através do email cadastrado, para providenciar a entrega de seus presentes.


A CAPA ESCOLHIDA


Inovação, DVS, DVS Editora, Blog do Editor

“Gostei mais desta capa. Primeiro porque o vermelho remete uma exclamação, chama a atenção do leitor para algo importante! Segundo porque esses fios, meio que em curto, refletem a ligação de dois polos que buscam reacender a criatividade adormecida.”

Por Michele Almeida

“A criatividade e a matéria-prima da inovação e toda obra que se propõe a enfatizar esse link é extremamente oportuna num mundo caracterizado por um elevado grau de competitividade.”

Por Luiz Alberto Machado






Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
Posts

Conheça os 9 tipos de inteligência humana: em quais você se destaca?

(Créditos: Charly W. Karl | Creative Commons) Até a década de 1980, o único modo utilizado para…
Saiba Mais