BlogLivrosPalestrante

Insight II

Depois do grande sucesso do livro Insight, de Daniel C. Luz, a DVS Editora lança o Insight 2 com 328 páginas e CD duplo com 13 faixas cada um. O projeto renova a proposta de oferecer aos leitores textos que levam à reflexão de sentimentos e situações presentes no cotidiano de todos, como as exigências no trabalho, o convívio em família, os conflitos e ansiedades que acabam por gerar estresse e comprometer a qualidade de vida das pessoas.

Primoroso na seleção dos pensamentos e na abordagem de cada um, o autor buscou mais uma vez reunir temas que motivem as pessoas a ter atitudes positivas em todos os campos de sua vida. Ao todo são 76 textos que tratam de otimismo, sucesso, fracasso, família, qualidade de vida, ética, superação de desafios e sonhos. A exemplo das edições anteriores, também no Insight 2 o autor trata cada um desses temas com profundidade, motivando o leitor a repensar sua visão de mundo e a forma como lida com os problemas do dia-a-dia.

A versão em CD tem nova trilha – as trilhas sonoras tiveram tratamento diferenciado para esta edição. No Insight 2, os músicos trabalharam a harmonia de acordo com a narração e com os temas dos textos, respeitando a entonação do locutor, Irineu de Toledo, para que haja melhor absorção do conteúdo. Assim, o formato CD ganhou leveza, o que vai permitir uma melhor assimilação da obra e capacitar uma eficaz interiorização das mensagens. Primoroso na seleção dos pensamentos e na abordagem de cada um, o autor buscou mais uma vez reunir temas que motivem as pessoas a ter atitudes positivas em todos os campos de sua vida.

Ao todo são 76 textos que tratam de otimismo, sucesso, fracasso, família, qualidade de vida, ética, superação de desafios e sonhos. A exemplo das edições anteriores, também no Insight 2 o autor trata cada um desses temas com profundidade, motivando o leitor a repensar sua visão de mundo e a forma como lida com os problemas do dia-a-dia.

Artigos relacionados
LivrosPedro Ivo

Empresas Espiritualizadas - o que esse livro ensina sobre transformação social

Você, que possui uma empresa, está sentindo que seus colaboradores não estão felizes no…
Saiba Mais
LivrosPedro Ivo

Empresas Espiritualizadas são as que despertam uma consciência corporativa

As tradicionais rotinas de trabalho e alguns aspectos da cultura corporativa de muitas empresas ao…
Saiba Mais
LivrosSem categoriaVendas

O manual sobre como vender pela internet todos os dias

Você sabe como vender pela internet? Está batendo na trave, ou vendendo pouco? Se eu te disser que…
Saiba Mais