Eduardo ZugaibIncentivo PessoalSem categoria

Lançamento do livro “O Fantástico Significado da Palavra Significado”

O Fantástico Significado da Palavra Significado
Convite de lançamento do livro "O Fantástico Significado da Palavra Significado"

Convite de lançamento do livro “O Fantástico Significado da Palavra Significado”

 

É com grande prazer que convidamos você para o lançamento do livro “O Fantástico Significado da Palavra Significado” de Eduardo Zugaib.

Ainda colhendo o sucesso do livro A Revolução do Pouquinho – Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações (DVS, 2014), através de palestras em todo o país, o escritor Eduardo Zugaib surpreende o leitor com um novo título. Com narrativa leve e ilustrado por Danielle Felicetti Muquy, O Fantástico Significado da Palavra Significado é uma história que provoca reflexões reais em leitores de todas as idades, incentivando-os à busca dos valores contidos em sua própria essência, principalmente quando a motivação desaparece e a vida perde o sentido diante da rotina ou das dificuldades. Logo, a obra chega num momento oportuno, em que muitos brasileiros amargam reflexos da crise, tais como o adiamento de planos, o encerramento de projetos, a perda de propósito nas atividades e o enfraquecimento dos relacionamentos.

Menina, a personagem central, é uma jovem de vinte anos que atravessa um momento difícil e de grande frustração. Um dia, ela é surpreendida ao receber um misterioso livro, guardado há décadas num cofre de banco, por um avô que não conhecera. As páginas envelhecidas lançam-na em uma surpreendente história dentro da história, que distorce o tempo e amarra as pontas soltas do seu passado e do seu futuro. E, a cada novo significado que encontra na leitura deixada pelo avô, vai percebendo a necessidade de se colocar o coração pra valer – e com valor – no dia de hoje.

 

Uma história que irá surpreender leitores de todas as idades e lembrá-los da importância de criar significados verdadeiros nas suas ações e relações.

 

O Fantástico Significado da Palavra Significado nasceu do desejo do autor em criar, a partir de fatos marcantes de sua própria vida, não apenas uma história, mas uma ferramenta que ajudasse o leitor a responder de forma mais convicta duas inevitáveis perguntas da vida – de onde você veio e para onde você vai – tratando de um jeito leve questões importantes como o respeito à própria história e a construção cotidiana e permanente do legado.

Jovens enfrentando o mercado de trabalho, profissionais em transição de carreira, pais diante da missão de fortalecer valores na vida dos filhos e professores carentes de ferramentas que possibilitem a abordagem destas questões junto aos alunos são alguns dos públicos que encontrarão apoio nesta obra que, de um jeito lúdico, ajuda na construção de significados no trabalho e na vida e no fortalecimento das relações, além de também alertar quanto à queda na vala comum da angústia provocada pela superficialidade e efemeridade do mundo atual.

Como o próprio Zugaib define, é um livro em que gente pequena ensina gente grande a resgatar sua essência mais pura. E em que gente grande ajuda gente pequena a superar as frustrações e as inevitáveis crises da vida.

 

FICHA TÉCNICA

 Título: O Fantástico Significado da Palavra Significado

Autor: Eduardo Zugaib

Ilustrações: Danielle F. Muquy

Editora: Abajour Books – um selo DVS Editora

ISBN: 9788569250067

Preço: R$ 49,00

Capa do livro.

Capa do livro.

LANÇAMENTO

20 de julho de 2016, 19h, na Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi

Av Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo/SP· (11) 5180-4790

Visite a página do evento no facebook, confirme sua presença e acompanhe as novidades.

Página do evento no facebook

favicon

PRÉ-VENDA

Você já pode adquirir o seu exemplar do livro na pré-venda no site da Abajour Books, um selo editorial da DVS Editora.

Loja Abajour Books

 

SOBRE O AUTOR

Eduardo Zugaib nasceu em 1973 em Mogi das Cruzes/SP. É profissional de comunicação, escritor e palestrante motivacional e comportamental em nível nacional. É graduado em Comunicação Social, com especializações em Publicidade, Propaganda e Marketing e extensões em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching. Foi professor em cursos de graduação e pós-graduação. É autor do livro ‘A Revolução do Pouquinho – Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações’ (DVS Editora, 2014), sucesso de vendas em todo Brasil, além dos juvenis ‘Gotham Sampa City’ (2006 – Finalista Prêmio Jabuti 2007), ‘Denny tem que Correr’ (2008) e A Estranha Rua 7 (2001) pela Editora Melhoramentos. É casado com Silvana e pai de Maria Vitória, que trouxe para sua vida o significado que ajudou a inspirar este livro – www.eduardozugaib.com.br

Confira o convite que o autor gravou para você:


CONTATOS DO AUTOR

 (11) 4312.9826 / 2348-5106 / 99195.7314

falecom@eduardozugaib.com.br

 

Abajour Books é um selo editorial da DVS Editora.

 

Artigos relacionados
Sem categoria

10 dicas de escrita pelo mestre Stephen King

Você já ouviu falar de Stephen King? Não? Pois é hora de conhecer. Pensa em dicas de escrita.
Saiba Mais
Sem categoria

5 técnicas de copywriting simples para você usar no seu negócio e vender mais hoje

Na era da internet, muitos conceitos estão se modificando, como, por exemplo, como ser um escritor…
Saiba Mais
Sem categoria

Livros de copywriting que todo dono de negócio deve ler

O que você faria para ser mais efetivo nas vendas de determinado produto ou serviço? Quais…
Saiba Mais