Daniel C. Luz

Livro traz textos motivadores e energizantes

Autor dos best-sellers Insight e Fênix, Daniel C. Luz apresenta seu lançamento: Recarregando a Bateria Humana.

O livro Recarregando a Bateria Humana (DVS Editora), de Daniel C. Luz, autor dos best-sellers Insight e Fênix, reúne dezenas de textos motivadores escritos com a finalidade de prover a energia mental necessária para a busca de objetivos pessoais e profissionais. Daniel C. Luz toca em assuntos pertinentes ao dia a dia de todos, de maneira inspiradora.

“Escrevi este livro para todos que precisam de força para encarar os obstáculos que se colocam entre você e seus objetivos”, comenta o autor. Apesar de não conhecer os detalhes da vida de cada leitor, Daniel C. Luz possui sensibilidade única na percepção da experiência humana para oferecer, por meio de seu livro, uma mensagem estimulante para que todos continuem suas jornadas com mais perseverança e objetividade.

Com centenas de milhares de cópias vendidas de seus livros anteriores, Daniel C. Luz se tornou referência quando o assunto é influenciar pessoas positivamente. Tanto por meio de seus livros quanto em programas de desenvolvimento corporativo para inúmeras empresas, ajudando essas organizações a atingirem níveis superiores de desempenho.

Reconhecido por seus leitores como um escritor otimista e inspirador, o autor busca compartilhar essas qualidades por meio de seus textos, especialmente para pessoas que estejam atravessando momentos difíceis, mas também para aquelas que simplesmente se veem estagnadas e precisam de um fio condutor que mantenha suas baterias carregadas.

Daniel C. Luz enxerga seu livro exatamente como sendo este pequeno “fio” que, comparando o corpo humano a um automóvel, transporta a eletricidade para manter a bateria carregada, cheia de energia. “Um dos mais simples componentes, mas com imensa importância para fazer o sistema entrar e continuar em movimento”, explica.

O livro é dividido entre textos mais longos – todos eles finalizados por uma mensagem direta pensada para dar a início no processo de recarga – e mais curtos, dentro de uma seção intitulada Carga Rápida, repleta de textos para promover uma reflexão instantânea. Recarregando a Bateria Humana apresenta também frases de grandes pensadores e personalidades que marcaram suas épocas.

Sobre o autor:
Daniel C. Luz: É especialista em Gestão de Pessoas e Transformação Cultural. É autor de diversos títulos que influenciaram positivamente a vida de milhares de pessoas, incluindo os best-sellers Insight e Fênix – Renascendo das Cinzas. Daniel é professor de cursos de pós-graduação em diversas instituições de ensino, entre elas o Centro Paula Souza, além de colunista de várias publicações nacionais e internacionais. É vencedor de quatro prêmios TOP RH promovidos pela ADVB e do prêmio Destaque RH promovido pela editora Gestão & RH, entre outros.

foto

Recarregando a Bateria Humana
Autor: Daniel C. Luz
Editora: DVS Editora
Páginas: 240
ISBN: 978-85-8289-097-4
Preço: R$39

Artigos relacionados
Daniel C. Luz

Trechos dos audiolivros de Daniel Carvalho Luz no Youtube

Best-sellers de Daniel Carvalho Luz, os livros Insight e Insight 2 contam com versões especiais em…
Saiba Mais
Daniel C. Luz

Frase de Albert Einstein publicada no livro Insight

A frase acima foi utilizada por Daniel C. Luz para ilustrar o texto “Pensamento criativo e…
Saiba Mais
Daniel C. Luz

A coragem de viver, acima das dificuldades

“Se me pedissem que desse um único conselho que fosse mais útil para a humanidade, seria…
Saiba Mais