Dwain M. DeVillePosts

O que empresários e motociclistas têm em comum?

Mais do que você possa imaginar. A sensação de liberdade proporcionada por uma estrada aberta e veloz é um prolongamento concreto do espírito empreendedor — a coragem de demarcar seu próprio caminho e de vencer à sua maneira e de acordo com as condições que deseja.

Por Dwain M. DeVille

Neste livro, você encontrará ensinamentos obtidos a duras penas, adequados especialmente para empresários que gostam de agir com autonomia — tanto nas estradas quanto nas salas de diretoria. O segmento de executivos e de profissionais gestores (ou empreendedores) é o que mais cresce entre a população de motociclistas nos Estados Unidos da América. Se você faz parte desse grupo, este livro de negócios atende ao que você está procurando.

O motociclismo é uma excelente alternativa de relaxamento e diversão para executivos que levam uma vida extremamente atribulada. Mas essa paixão não serve apenas para descarregar as energias e desabafar. Com o motociclismo, você pode aprender muita coisa sobre sucesso — tanto na vida pessoal quanto na profissional. Valendo-se de ensinamentos extraídos de sua experiência nas estradas e no mundo empresarial, Dwain DeVille apresenta neste livro lições valiosas sobre posturas empresariais que garantem o sucesso duradouro, mostrando de que forma você pode utilizar sua paixão pelo motociclismo em sua vida profissional; resistir aos perigos e riscos que uma estrada aberta e veloz impõe aos empreendimentos; trilhar seu percurso no mundo dos negócios; canalizar o poder de sua equipe; e encontrar um equilíbrio adequado entre trabalho e diversão para que seu sucesso empresarial seja contínuo.

Em última análise, DeVille — com a mesma paixão que cultiva tanto pelo empreendedorismo quanto pelo motociclismo — expõe neste livro extraordinário o comprovado processo de pilotagem que ele mesmo idealizou para ajudar você e os membros de sua equipe a desenvolver, aguçar e aplicar as habilidades necessárias para obter e manter a excelência individual e organizacional. Se você adora a emoção de pilotar uma moto do mesmo modo que adora o ímpeto de dirigir uma empresa, este livro vai ajudá-lo a associar essas paixões para se tornar a máquina de negócios de mais alto desempenho em seu setor.

 

DWAIN DeVILLE é fundador e diretor executivo da WaterMark International, Inc., empresa de consultoria cuja principal atividade é ajudar empresários e empresas a atingir um alto nível de desempenho. Dwain é bastante conhecido como palestrante e atua em várias forças-tarefas e conselhos.

 

Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
Posts

Conheça os 9 tipos de inteligência humana: em quais você se destaca?

(Créditos: Charly W. Karl | Creative Commons) Até a década de 1980, o único modo utilizado para…
Saiba Mais