LançamentosLivros

Você controla sua ANSIEDADE ou é ela que controla você?

Considerada a “doença do século”, a ansiedade afeta atualmente cerca de 33% da população mundial, de acordo com levantamentos da Organização Mundial da Saúde. O Brasil está entre os países que lideram esse ranking, com mais de 25 milhões de brasileiros diagnosticados com ansiedade patológica (e não meramente ansiosos).

É com grande prazer que anunciamos a chegada de mais uma grande especialista – e autora – ao catálogo da DVS Editora.

Trata-se de Myriam Durante, psicoterapeuta holística, hipnóloga e especialista em comportamento humano há mais de 30 anos.

Ela lançará no próximo dia 2 de Junho de 2016 (garanta sua presença) o livro ANSIEDADE: aprenda a controlar a sua ansiedade e viva melhor, o primeiro da série Seja Seu Terapeuta, que chega para ajudar você a superar os maiores problemas da sociedade moderna. Essa obra irá ensina-lo a colocar em prática uma terapia breve para administrar e reduzir os níveis de ansiedade em seu corpo. Conta ainda com o um CD que contem um relaxamento produzido especialmente para esse livro.

Capa_Mockup

Considerada a “doença do século”, a ansiedade afeta atualmente cerca de 33% da população mundial, de acordo com levantamentos da Organização Mundial da Saúde. O Brasil está entre os países que lideram esse ranking, com mais de 25 milhões de brasileiros diagnosticados com ansiedade patológica (e não meramente ansiosos).  Segundo Myriam Durante:

“Esse transtorno mental pode inviabilizar a vida social e a profissional, mas poucas pessoas buscam tratamento para aliviar os sintomas antes que eles cheguem ao limite.

O número de pessoas que sofrem de ansiedade sempre foi alto, mas devido às demandas do dia a dia e da rotina cada vez mais estressante, a maioria destas pessoas não está mais conseguindo administrar bem essa situação. Elas estão cada vez mais aceleradas, confusas, negativas, com o pavio extremamente curto e com a imunidade baixa.

Esse comportamento vem se tornando cada vez mais presente em todas as pessoas que eu atendo e não é algo tão recente, já tenho observado nos últimos dez anos. As pessoas realmente não estão se dando conta de que viver de maneira agitada, acelerada e ligada o tempo todo faz muito mal à saúde. Elas só percebem os efeitos negativos quando já estão muito mal, mas mesmo assim não conseguem associá-los à sua vida agitada, demorando para descobrir o real motivo.

Eu sinto que as pessoas estão vivendo cada vez mais no piloto automático. A cada dez pacientes que eu atendo, nove apresentam sintomas de ansiedade, mas isso não quer dizer que elas sofram de ansiedade patológica. Para esclarecer estas dúvidas, resolvi escrever este livro. É possível se livrar deste problema de uma maneira rápida e fácil, e eu te ensino como.

Este livro é um recurso maravilhoso. Através dos ensinamentos descritos nele você vai conseguir reduzir sua ansiedade a níveis normais, voltar a respirar naturalmente, dormir a noite inteira e, melhor, acordar com disposição. Você não tem ideia de como essas coisas simples têm o poder de mudar sua vida.

Ter uma mente calma, conseguir pensar com clareza e saber como comandar o seu corpo são as principais maneiras de tomar as rédeas da sua vida e não deixar o medo controlá-la. As técnicas que apresento no livro e o CD com o relaxamento que acompanha o livro vão te ajudar a realmente voltar a se encontrar, a ter uma vida normal e, o que é melhor, sem tomar remédios, da forma mais natural possível.”

Você gostaria de começar a tratar da sua ansiedade agora? Então clique no link e baixe esse relaxamento que a Myriam preparou para você.

Esse áudio não faz parte do livro. É apenas uma amostra do poder dos ensinamentos que Myriam Durante quer compartilhar com você.

No livro você encontrará um CD com um relaxamento exclusivo e completo, com quase 30 minutos de duração.

Áudio com Relaxamento

Clique aqui e baixe um breve exercício de relaxamento.

Lançamento

O lançamento ocorrerá na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo, no dia 2 de Junho de 2016, a partir das 19hs. Você pode acompanhar a página do evento no facebook clicando nesse link.

Convite Lançamento

Convite Lançamento

Sobre a autora

Myriam Durante é psicoterapeuta holística, hipnóloga e especialista em comportamento humano há mais de 30 anos. Também é presidente do IPOM – Instituto de Pesquisa e Orientação da Mente, uma entidade destinada às pesquisas e estudos sobre o desenvolvimento da mente. A especialista é criadora do famoso relaxamento “Aprenda a Relaxar”, que já foi visto por mais de 255 mil pessoas no Youtube e hoje é utilizado em várias clínicas, hospitais e também entidades de apoio às crianças e adolescentes com câncer.

Myriam Durante

Myriam Durante

Seja Seu Terapeuta

A série Seja Seu Terapeuta irá abordar temas como: pânico, autoestima, detox digital, depressão, timidez entre outros. Serão ao todo 13 temas, todos destinados a ajuda-lo a viver uma vida melhor.

 

Artigos relacionados
LivrosPedro Ivo

Empresas Espiritualizadas - o que esse livro ensina sobre transformação social

Você, que possui uma empresa, está sentindo que seus colaboradores não estão felizes no…
Saiba Mais
LivrosPedro Ivo

Empresas Espiritualizadas são as que despertam uma consciência corporativa

As tradicionais rotinas de trabalho e alguns aspectos da cultura corporativa de muitas empresas ao…
Saiba Mais
LivrosSem categoriaVendas

O manual sobre como vender pela internet todos os dias

Você sabe como vender pela internet? Está batendo na trave, ou vendendo pouco? Se eu te disser que…
Saiba Mais