Ícone do site Blog da DVS Editora

Lançamento: “Coach Palestrante – torne-se um profissional 5 estrelas”

Imagine um profissional que seja capaz de caminhar ao lado de seus clientes, identificar o potencial latente de cada um e ajudar a lapidá-lo. Imagine um profissional que saiba comunicar-se com seu público numa palestra ou num vídeo, como se falasse com cada ouvinte. Pois este é um Coach Palestrante de sucesso.

E ninguém melhor do que Marcia Luz para levar a cabo a missão de traduzir num livro a essência desta profissão que, nos últimos anos, vem crescendo no Brasil.

Nesta obra, Marcia Luz transmite toda sua expertise, tanto como coach quanto como palestrante, para nós, leitores. Com o material aqui apresentado, tanto teórico como prático, consegue-se aliar o crescimento pessoal e o profissional.

Depoimentos:

Marcia Luz é um ser humano radiante, que se importa com pessoas! Não é por acaso que carrega a missão de “lapidar pessoas como diamantes raros”.

Em seu livro Coach Palestrante, a autora consegue contextualizar sua experiência de mais de 20 anos utilizando uma linguagem clara, envolvendo o leitor a um aprendizado e transformação, a começar pelo autodesenvolvimento e fortalecimento dos seus pontos fortes.

A autora aborda com maestria não só as técnicas e ferramentas a serem utilizadas como palestrante, mas a essência necessária para se tornar um “Coach Palestrante 5 Estrelas”.

Finalmente um livro sobre coaching que se move além das recomendações próprias da área, constituído por ferramentas práticas, organizadas sequencialmente de acordo com o processo natural de coaching, e diferenciado pelo espírito de partilha da autora através de indicações de filmes e livros enriquecedores, independente da profissão exercida.

Em se tratando de um livro que torna ação e prática importantes ao aprendizado do profissional “coach palestrante”, recomendo fazer parte da biblioteca particular de todos os coaches, sejam eles novatos ou veteranos!

Sandra A. Bini Neves – Master Coach, presidente da ABRACOACHES – Associação Brasileira de Coaches

Baixe uma amostra grátis:

Se você se interessou pelo livro, mas quer conhecer um pouco mais antes de decidir fazer uma compra, a DVS Editora oferece uma Amostra Gratuita das primeiras páginas do livro. Queremos ajudar você a fazer a escolha certa na hora de investir seu dinheiro.

Sobre a autora:

Psicóloga, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestalt-terapia e mestre em Engenharia de Produção.

Palestrante e professora de pós-graduação.

Autora dos livros:
• Agora é pra Valer.
• A Gratidão Transforma.
• A Gratidão Transforma sua Vida Financeira.
• A Gratidão Transforma sua Saúde.

Coach executiva e pessoal formada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), com curso certificado pelo ICF (International Coaching Federation).

Sócia-presidente da Plenitude Soluções Empresariais.

É organizadora e idealizadora do COMGratidão – 1º Congresso Mundial da Gratidão Online que reuniu 40 mil participantes e os 32 maiores palestrantes do Brasil e exterior.

À Venda nas Grandes Lojas: