Menu
01 abr

O poder da persuasão é tema de curso na FAAP

Ser persuasivo faz com que as pessoas que convive, trabalham ou interagem com você tenham uma capacidade maior de compreendê-lo, facilitando as relações interpessoais cotidianas. Ser persuasivo, entre outras coisas, significa entender que a vida pode ser simples.

Tendo em vista a importância da capacidade de persuasão, a FAAP Pós-graduação propõe o curso O poder da persuasão – como fazer pessoas pensarem e agirem do jeito que você quer e acredita ser correto, voltado principalmente para aqueles que desejam aprimorar em si competências como: gestão da mudança, liderança, negociação, tomada de decisão.

O curso, coordenado pela psicóloga Maria Elisa Pereira, especialista em Psicologia Organizacional com pós em Gestão de Recursos Humanos, seguirá o seguinte programa:

1. Você é uma pessoa persuasiva?
2. Conhecendo o poder da persuasão.
3. Como ultrapassar os obstáculos que enfrentamos no dia a dia, tendo o passado como referência e o futuro como desafio?
4. Persuasão e negociação: uma combinação perfeita.
5. Comunicação e persuasão: uma receita de sucesso.

A matrícula dá direito ao livro QI de persuasão, de Kurt W. Mortensen (clique no link anterior e saiba mais sobre a obra). O curso acontece dia 12 de abril, sexta-feira, das 14h às 18h.

INSCREVA-SE AGORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com