AutoajudaDaniel C. LuzInsight

Frases do livro Insight para você compartilhar no Facebook

O best-seller Insight de Daniel C. Luz traz uma série de pensamentos e histórias inspiradoras. São 63 textos que falam sobre sucesso, fracasso, sabedoria, qualidade de vida, ousadia, êxito, ética, superação de desafios e muitos outros assuntos aplicáveis ao dia a dia. As frases do livro Insight, que permeiam os capítulos, são de autoria de grandes personalidades como Albert einstein, Abraham Lincoln, Confúcio, Oscar Wilde, Roosevelt etc., além daquelas criadas pelo próprio autor.

Em 2011 a obra completou 10 anos, o que gerou uma nova onda de interesse sobre o livro. Durante esta década, Daniel Luz publicou ainda o Insight 2 – uma obra tão inspiradora quanto a primeira – e o livro Fênix. Do Insight original, selecionamos algumas frases de impacto para você compartilhar com seus amigos por e-mail, pelo Facebook ou outras redes sociais.

Frases do livro Insight no Youtube

O livro de Daniel Carvalho Luz ganhou também uma versão em audiobook (audiolivro). Desse modo, é possível ouvir as frases e pensamentos presentes na obra no carro, ou enquanto realiza outras atividades. Abaixo é possível conferir uma prévia do material através do capítulo “UMA PEDRA NO CAMINHO”, publicada no Youtube.

Compre o livro Insight

Em nossa livraria online é possível encontrar a primeira versão do livro Insight além da edição especial que contém o livro impresso e o audiobook. Clique nos links anteriores e saiba mais sobre a obra.

Artigos relacionados
Autoajuda

5 Hábitos que estão te prejudicando para você controlar ou desapegar

Sobre o que vamos falar? Os resultados da sua vida são construídos a partir dos pequenos passos…
Saiba Mais
Autoajuda

6 Livros sobre criatividade para quem quer pensar fora da caixinha

Sobre o que vamos falar? A criatividade é, acredite, uma habilidade. E toda habilidade pode ser…
Saiba Mais
AutoajudaLiderança

Como lidar com o fracasso: 5 lições valiosas

Sobre o que vamos falar? Saber lidar com o fracasso é uma das capacidades mais importantes que…
Saiba Mais