BlogPalestrante

Pessoas – Como se tornar um profissional Classe A

Equipes de alto desempenho

As organizações enfrentam uma grande incoerência entre o discurso e a prática no que se refere ao trabalho em equipe. Na realidade, poucas são as equipes que realmente trabalham de forma sinérgica ampliando seus resultados. Conheça as principais características das equipes de alto desempenho e reoriente o trabalho sinérgico de seu time. Quando um grupo de pessoas, orientado para um objetivo comum, compartilha de uma mesma sintonia, o sucesso se torna inevitável.
Vencendo com as pessoas
Vencendo com as pessoas Pessoas felizes e altamente comprometidas são uma fonte inestimável de resultados. Saiba como criar uma cultura organizacional em que as pessoas percebam o significado de seu trabalho e se comprometam profundamente com a satisfação dos clientes. Em meio a um mercado altamente competitivo, são fatores intangíveis que diferenciam as organizações. Entre eles, destacam-se “as pessoas”, que podem constituir a grande vantagem da empresa.
Inovação, Pessoas e Estratégias
· Em tempos de mudanças, a inovação se tornou uma questão de sobrevivência para organizações e profissionais. Pessoas motivadas e capacitadas para inovar são capazes de revolucionar os processos e práticas de gestão e construir um futuro prospero para a organização. Desperte sua mente criativa e comece a perceber as oportunidades valiosas existentes a sua volta.
· Mudança: oportunidade ou ameaça? Prosperar em meio ao turbulento cenário de mudanças intensificado pela concorrência acirrada e pelo rompimento de velhos paradigmas é a mais desafiadora missão dos profissionais. Compreenda os fundamentos para lidar com a resistência à mudança e determinar estratégias bem sucedidas em meio ao cenário de transformações.
· O Empreendedor Corporativo Profissionais com perfil de empreendedor são cada vez mais cobiçados pelas organizações. Atuando em meio a equipes enxutas, o executivo deve possuir iniciativa e inventividade para atuar como um arquiteto de soluções, construindo novos caminhos para a efetividade que substituirão os modelos antigos já ultrapassados.
Mudança: oportunidade ou ameaça?
Prosperar em meio ao turbulento cenário de mudanças intensificado pela concorrência acirrada e pelo rompimento de velhos paradigmas é a mais desafiadora missão dos profissionais. Compreenda os fundamentos para lidar com a resistência à mudança e determinar estratégias bem sucedidas em meio ao cenário de transformações.
O Empreendedor Corporativo
Profissionais com perfil de empreendedor são cada vez mais cobiçados pelas organizações. Atuando em meio a equipes enxutas, o executivo deve possuir iniciativa e inventividade para atuar como um arquiteto de soluções, construindo novos caminhos para a efetividade que substituirão os modelos antigos já ultrapassados.

Temas Abordados:
Trabalho em Equipe
Estratégia
Inovação
Empreendedorismo

Artigos relacionados
BlogLivrosPalestrante

Insight!

Não deixe de conhecer mais sobre a obra. Você não vai se arrepender! Acredite! E não deixe de…
Saiba Mais
BlogLivrosPalestrante

Fênix

Como em seu primeiro livro o best seller Insight nos apresenta dezenas de argumentos, parábolas e…
Saiba Mais
BlogLivrosPalestrante

Insight II

Depois do grande sucesso do livro Insight, de Daniel C. Luz, a DVS Editora lança o Insight 2 com…
Saiba Mais