Menu
16 set

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita seus mais de dez anos de experiência no mercado editorial brasileiro para lançar dois novos selos: Catatau Livros, voltado para o público infantil, e Abajour Books, dedicado à publicação de romances e livros de variedades.

Abajour Books aposta em diversidade

Com a iniciativa, a empresa expande sua área de atuação e passa a trabalhar com praticamente todos os tipos de livros, de autores nacionais e internacionais. A prova disso foram os três livros de estreia da Abajour Books. “Interlúdio”, do consultor literário anglo-brasileiro James McSill foi o primeiro deles. O romance conta a conturbada história de amor entre dois homens que precisam lutar o tempo todo contra dogmas e preconceitos.

Em seguida, a Abajour Books apostou na autobiografia da lutadora de MMA, Ronda Rousey e lançou no Brasil o livro “Minha Luta, Sua Luta”. Na obra, que obteve grande sucesso de público, a Campeã invicta no UFC conta toda sua tortuosa trajetória até se tornar uma vencedora!

Livros-Abajour

Para mostrar toda sua diversidade, o novo selo publicou também “Arte Zen para colorir”, explorando o novo e crescente mercado dos livros de colorir para adultos. A publicação é recheada por ilustrações de temas geométricos, animais, florais, plantas, letras, zendalas, etc. Tudo pode ser pintado, inclusive a capa.

“Com a Abajour Books, poderemos investir em novos autores, tanto de ficção quanto de não-ficção, que tenham boas histórias para contar, além de buscarmos outros modelos criativos e envolventes, que façam crescer o interesse pela leitura e a paixão pelos livros”, explica Sergio Mirshawka, sócio-fundador da DVS Editora.

Catatau Livros busca os talentos da internet

Já a Catatau, voltada a crianças de três a nove anos, estreou colocando no mercado o livro “Petty Lee e seus amigos”. Originalmente, os personagens fazem parte de histórias em quadrinhos que são publicadas em uma página própria no Facebook. A ideia é dar prioridade aos ilustradores e autores nacionais – embora traduções não estejam descartadas.

978-85-68054-01-7“A nossa intenção é que Petty Lee cresça e vire uma marca. Já temos um segundo volume pensado”, conta Sérgio Mirshawka. O projeto ganha vida com ilustrações de Luiz Perez Lentini e textos de Sandro Casarini e Fabiana Gradela Casarini.

Os lançamentos pela DVS Editora continuam

A editora continua com sua rotina normal de lançamentos com livros sobre negócios, empreendedorismo, marketing, administração, criatividade, etc. Entre as publicações de autodesenvolvimento, a grande novidade é o próximo livro de Daniel C. Luz, que está em fase de finalização e deve chegar ao mercado neste segundo semestre. Autor dos best-sellers Insight, Insight II e Fênix, Daniel C. Luz é um dos escritores mais vendidos da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com