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19 set

Venda mais, melhor e sempre – como vender mais sem pressionar seus clientes, seus colegas – e a si mesmo.

Todo mundo sabe que a primeira regra em vendas é de que “não existe ponto final”. Porém, e se eu lhe dissesse que se você gastasse menos tempo tentando fechar uma venda se tornaria capaz de investir mais em ajudar pessoas a resolverem seus problemas e, assim, a aproveitar oportunidades? E se o fato de você atentar para a nova regra de ouro do setor, “sempre seja útil”, resultasse em mais negócios?

Se você já vende, mas tem por objetivo vender mais e melhor, precisa conhecer o “dilema do forasteiro”. Um estranho não tem a seu favor a capacidade de gerar credibilidade de maneira instantânea. Não surpreende, portanto, que uma grande variedade de táticas, técnicas e ferramentas de vendas tenham sido adotadas como substitutas para promover o fator “confiança”. O propósito desses mecanismos é obter um compromisso de compra por parte do cliente, mesmo que isso não seja do melhor interesse dele.

VENDA MAIS, MELHOR E SEMPRE:

A abordagem defendida em Venda Mais, Melhor e Sempre foi projetada para superar esse “dilema do forasteiro”, todavia, a partir de uma ótica diferenciada. Este livro não é apenas um catálogo de técnicas de vendas para ajudá-lo a arrancar dinheiro dos clientes. Trata-se de uma ampla estratégia que começa com um bom trabalho de pesquisa que visa identificar e solucionar problemas. Nele são apresentadas maneiras de avaliar sua criatividade e, desse modo, estabelecer e manter um relacionamento que, ao longo do tempo, se revele verdadeiramente útil tanto para você quanto para seus clientes. Em um sentido bastante realista, este livro mostrará a você como deixar de ser visto como um estranho.

Ao oferecer uma estrutura simples e replicável para obter o máximo de novas oportunidades, o livro Venda Mais, Melhor e Sempre se aprofunda nos princípios defendidos por Tim Hurson em sua obra anterior, Think Better (Pense melhor). Do momento em que você coloca o pé no território do cliente até aquele em que realiza a oferta perfeita e, posteriormente, avalia o processo depois do encontro, Hurson e Dunne apresentam um plano completo e abrangente que irá ajudá-lo a aprimorar seus resultados na área de vendas. Isso inclui:

  • Oito passos para a credibilidade – métodos comprovados que estabelecem sua autoridade para fazer perguntas que revelem os problemas, desafios e objetivos do cliente.
  • Q-Notes – uma poderosa estratégia para tornar suas anotações duas vezes mais úteis, tanto no sentido de registrar informações como de nortear sua reunião de vendas.
  • Estrutura em três atos – uma maneira criativa para projetar o diálogo de vendas e, assim, explorar as necessidades do cliente, oferecer-lhe soluções e entregar valor.
Venda mais, melhor e sempre.
Venda mais, melhor e sempre.

Neste livro, Hurson e Dunne mostram que vender bem não significa apenas dominar a arte da persuasão. Em vez disso, as vendas mais bem-sucedidas surgem da demonstração de um interesse sincero pelos seus clientes e pelas necessidades deles. Os métodos aqui apresentados irão permitir que você venda mais de maneira mais efetiva e eficiente do que jamais conseguiu em sua carreira.

 

AMOSTRA GRÁTIS:

Se você quer conhecer um pouco mais sobre o livro basta clicar no link (ou escanear o QR Code) para baixar, GRATUITAMENTE, o primeiro capítulo do livro.

Amostra Grátis

 

ELOGIOS AO LIVRO:

“O livro Venda Mais, Melhor e Sempre está repleto de estratégias criativas e ferramentas valiosas que irão ajudá-lo a vender mais. Se você é sério em relação ao desejo de se tornar bem-sucedido, essa é uma leitura obrigatória.”

– Jill Konrath, autora de Agile Selling (Venda Ágil) e SNAP Selling (Venda no Estalar dos Dedos)

 

“A aplicação do processo de Pensamento Produtivo no livro Venda Mais, Melhor e Sempre vai muito além do campo das vendas tradicionais. Hurson e Dunee apresentam aqui não apenas uma estrutura completa de vendas, mas também disponibilizam técnicas bastante valiosas que irão ajudá-lo a usar uma abordagem de ‘solucionamento de problemas’, independentemente da situação de vendas em que você se encontre.”

– Mark Savan, presidente da Fortune Brands Windows & Doors

 

“F. W. Woolworth disse certa vez: ‘Sou o pior vendedor do planeta, por isso tenho de facilitar as coisas para que as pessoas comprem.’ Ele teria adorado este livro. A obra gira em torno daquele ponto ideal em que as pessoas, os processos e os propósitos se reúnem para transformar as vendas em um grande sucesso para todos.”

– Wally Bock, coach de liderança e autor do blog Three Star Leadership (Liderança Três Estrelas)

 

SOBRE OS AUTORES:

Tim Hurson
Tim Hurson

Tim Hurson foi sócio-fundador da Manifest Communications, uma das principais empresas de marketing social dos Estados Unidos. Ele lançou a ThinkX Intellectual, em 2004, e é o autor do livro Pense Melhor. Ele vive em Toronto, no Canadá, e também em Cypress Lake, na Flórida, EUA.

Tim Dunne
Tim Dunne

Tim Dunne é especialista em treinamentos nas áreas de liderança, inovação e vendas, e trabalha para empresas do mundo inteiro. Ele já vendeu um bilhão de dólares em produtos financeiros para as maiores corporações norte-americanas proprietá-rias de imóveis (family REITS – Fundos de investimento imobiliários). Ele vive em Paris, na França.

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