Cláudio QueirozClippingMultimídiaPosts

Marketing Estratégio é destaque no jornal Empresas & Negócios

Livro da DVS Editora consta na coluna “Livros em Revista” do jornal Empresas&Negócios. Para ler o conteúdo clique em Full.
“Edilberto Camalionte – DVS – Marketing com visão global da empresa e do mercado, é o que demonstra, com dados e fatos o organizador que liderou estrelado e refi nado grupo de professores de administração e  pós-graduação da FAAP. Uma verdadeira rede operacional, de fi nanças à logística, para liderar mercado, ser reconhecido como tal e fi delizá-lo. Voltado para administradores, homens de vendas e marketing.”

Marketing EstratégicoSobre o livro
Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.
Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
Posts

Conheça os 9 tipos de inteligência humana: em quais você se destaca?

(Créditos: Charly W. Karl | Creative Commons) Até a década de 1980, o único modo utilizado para…
Saiba Mais