MultimídiaPeter MontoyaPosts

A Marca Chamada Você

DVS, DVS Editora, Blog do Editor, Peter Montoya, Livros OnlineNovo livro da DVS Editora, A Marca Chamada Você, traz o relato de Peter Montoya, considerado um guru em Branding. Autor é um renomado instrutor e especialista em mídia e comunicação de marcas pessoais. Em seu livro, ele oferece um baú cheio de ideias preciosas que podem ser colocadas em prática em um dia, uma semana e um mês.

Quantas pessoas têm uma ideia perfeita, conseguem transformá-la em um produto vendável, mas sem a obtenção de muito sucesso na sua comercialização?

Você conhece alguém que passou por isso?

Ou então pensemos naquelas pessoas não tão geniais assim, e que não tiveram uma ideia perfeita. Vamos nos focar apenas naquelas que possuem um produto igual ou até melhor que o da concorrência, mas não conseguem torná-lo famoso.

O que será que existe por trás destas duas situações?

A resposta pode ser obtida no novo lançamento da DVS Editora, o livro A Marca Chamada Você, de Peter Montoya. Sim, na obra o autor mostra como uma marca pessoal forte pode ser o fator delimitador do sucesso ou fracasso para os dois exemplos colocados acima.

A questão é: você sabe se vender? Sabe como transformar a sua imagem ou a de seu produto em uma marca forte e respeitável?

As ideias de Montoya sobre o desenvolvimento de marcas pessoais mudarão a maneira como os profissionais e empresários se promovem e, segundo ele, a política e o desenvolvimento destas mesmas marcas pessoais é como o pão e a manteiga para os mesmos.

DVS, DVS Editora, Blog do Editor, Peter Montoya, Marca, Branding

Duas Ilusões
Acredite, este livro propõe a quebra de conceitos e pensamentos já alicerçados, mas que não se enquadram mais no contexto mercadológico atual.

Montoya explica: “O que isso significa? Vamos tratar aqui de duas ilusões, caro leitor.

A primeira, a de que o público se importa com seu negócio, quando na verdade ele nem sabe que você existe; a segunda, que você oferece algo diferente ou superior às ofertas da concorrência, sendo que na realidade seus produtos são basicamente iguais ao ofertados por aí.

Pois é, vou ensinar-lhe como dar uma banana para o pensamento convencional e fazer algo que todos os profissionais de sucesso, de todos os tipos e profissão, fizeram para que ficassem ricos:

Criar uma marca pessoal dominante e irresistível”.

Artigos relacionados
Posts

11 frases inspiradoras para você começar o ano com tudo!

Começo de ano é época de reavaliação. Por isso, reunimos aqui 11 frases inspiradoras para…
Saiba Mais
Posts

Mercado editorial brasileiro ganha dois novos selos

A DVS Editora – especializada em livros de negócios e de desenvolvimento pessoal – aproveita…
Saiba Mais
Posts

Conheça os 9 tipos de inteligência humana: em quais você se destaca?

(Créditos: Charly W. Karl | Creative Commons) Até a década de 1980, o único modo utilizado para…
Saiba Mais