Menu

Dov Seidman em entrevista para o canal CNN Money

Autor do livro “COMO” fala sobre ética e política bancária nos EUA.

O que há por trás dos bilhões de dólares ganhos pelos bancos norte-americanos? Isso é fruto de uma política que serve à população ou que é apenas voltada para seus próprios interesses?

O executivo discute como os bancos podem explicar melhor o que os seus banqueiros realmente fazem para ganhar tanto dinheiro.

Como, Dov Seidman, DVS Editora, Liderança, Ética, Bancos, CNN MoneyDov Seidman é chefe da LNR, empresa que tem ajudado algumas das mais respeitadas companhias do mundo a criar culturas vencedoras do “fazer o certo”. Em seu livro COMO: Por Que o COMO Fazer Algo Significa Tudo . . . nos Negócios (e na Vida), ele mostra como a avalanche de informações e a transparência sem precedentes remodelaram o universo empresarial de hoje e mudaram expressivamente as regras do jogo. Não é mais o quê se faz que o distingue dos outros, mas o como faz. Os o quês são itens básicos, fáceis de serem copiados ou de se aplicar engenharia reversa. A vantagem sustentável e o sucesso duradouro – tanto para as companhias como para as pessoas que nelas trabalham – hoje estão na esfera do como, a nova fronteira da conduta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com