Marcia Luz

Livro narra a trajetória de empresário que precisou quebrar paradigmas de liderança

"Agora é pra valer", de Marcia Luz, em breve pela DVS Editora
Livro Agora e pra valer

"Agora é pra valer", de Marcia Luz, em breve pela DVS Editora

Em Agora é pra valer – A verdadeira história de quem passou de chefe dos outros a líder de si mesmo, Marcia Luz cria uma trama ao entorno de seu protagonista, o bem-sucedido Lucio Queiroz, culminando em um momento decisivo em que o empresário precisa quebrar alguns paradigmas e rever o modo como lidava com as pessoas. A história envolvente funciona como amarração para os conceitos de Liderança Transformadora expostos pela autora.

O livro, que será lançado em breve pela DVS Editora, acaba de ganhar trailer promocional que você assiste abaixo. Acompanhe as atualizações do Blog do Editor para saber mais sobre a obra Agora é pra valer.

SOBRE A AUTORA
Marcia LuzMarcia Luz é psicóloga, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, especializada em Gestalt-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de pós-graduação e palestrante. Autora dos livros Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena, Outras Lições que a Vida Ensina e a Arte Encena e Construindo um Futuro de sucesso. Coach executiva e pessoal formada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), com curso certifi cado pelo ICF (International Coaching Federation). Sócia-presidente da Plenitude Soluções Empresariais Ltda.