Luciano LarrossaMídias SociaisNegóciosSem categoria

Quem é Luciano Larrossa: autor do livro Facebook para Negócios?

Se você não conhece o nome de Luciano Larrossa, quer dizer que você está completamente por fora do mundo do marketing digital.

O marketing digital vem evoluindo desde que a internet começou a se popularizar, a partir da década de 1990.

Dessa forma, devido ao aumento de usuários acessando a internet, surgiu-se o comércio eletrônico (marketing direto, compras eletrônicas e leilões online).

Além disso, blogs e redes sociais foram ferramentas essenciais para as empresas divulgarem seus produtos.

No Brasil, o Orkut foi a primeira rede social utilizada como ferramenta de marketing, dando lugar atualmente para o Facebook, Instagram, Twitter, entre outros.

Dentre essas, o Facebook tem sido uma das grandes ferramentas de sucesso para os negócios.

O marketing digital nas redes sociais cresceu de forma tão exacerbada, que proporcionou uma verdadeira disputa entre os maiores influenciadores digitais do século 21.

Mas alguns desses influenciadores têm se destacado no mercado, como por exemplo Luciano Larrossa, um especialista em Facebook, autor do livro “Facebook para Negócios”.

O empresário também é palestrante e oferece vários treinamentos que ajudam empresas a obter resultados impressionantes através do Facebook.

A trajetória de Luciano Larrossa é sensacional.

Continue lendo este artigo e conheça mais sobre esse grande especialista e mentor digital que tem alcançado milhares de seguidores!

Luciano Larrossa: um visionário desde cedo

No ano de 2003, com apenas 16 anos, Luciano Larrossa começou a oferecer suas primeiras aulas como professor de tênis.

Essa paixão acompanhou o seu currículo por mais 11 anos, no mínimo.  

Além disso, Luciano se formou em comunicação social em Leiria, Portugal, no ano de 2009. Não demorou muito e iniciou seu trabalho como jornalista.

Paralelamente ao trabalho de jornalista, ele continuava a dar aulas de tênis.

Seu início no Marketing Digital

Foi no ano de 2011 que Luciano Larrossa iniciou o blog “Escola Freelancer”,em parceria com Paulo Faustino, outro grande ícone no universo do marketing digital.

Seu intuito nesse blog era poder publicar artigos que pudessem ajudar outros profissionais a trabalharem como freelancers.

Sua visão sempre foi de ajudar outras pessoas a alcançarem seus objetivos e sucesso profissional, contribuindo para que elas pudessem ter maior qualidade de vida.

Luciano Larrossa acreditava que, como freelancer, um profissional (dependendo de sua área) poderia trabalhar no conforto de sua casa, por conta própria, tendo mais tempo e qualidade de vida.

Sendo assim, Luciano Larrossa ajuda trabalhadores autônomos e empreendedores a ter mais prazer e perfeição no que fazem, através do Marketing Digital.

Em 2012, Luciano realizou o lançamento de seu primeiro livro digital: “Ser freelancer”.

Ali ele compartilha suas preciosas dicas de como ser bem-sucedido na carreira de freelancer.

No ano seguinte, um dos seus grandes sucessos surgia: o e-book Facebook para Negócios, dedicado ao tema Facebook Marketing.

Por ter sido um tema recente e novo no mercado, muitos empreendedores se interessaram, cooperando na venda de vários exemplares em menos de 24 horas.

O Sucesso e Reconhecimento de Luciano Larrossa e o Facebook para Negócios

luciano larrossa

O e-book foi amplamente aceito pelos compradores e Luciano o transformou também em curso.

O lançamento oficial de sua primeira turma do curso online Facebook para Negócios foi em 2014.

A partir daí, iniciou-se sua jornada como palestrante no Brasil. Saindo de Portugal e vindo para Fortaleza, realizou a primeira palestra em solo brasileiro no evento Afiliados Brasil.

No ano de 2015 lançou uma segunda versão do e-book Facebook para Negócios, que por sua vez, é vendida exclusivamente no site Escola Freelancer.

Em contrapartida, algumas editoras começaram a se interessar pela obra no intuito de publicá-la.

Luciano Larrossa fez tanto sucesso que começou a ser reconhecido em vários lugares. Inclusive foi eleito um dos 6 melhores profissionais de Facebook Ads no Brasil.

Esse fato foi comprovado por uma pesquisa feita pela empresa Alexandria Marketing, em 2016.

Finalmente, seu livro Facebook para Negócios foi lançado por uma editora em Portugal, obtendo sucesso imediato. A 1° edição se esgotou completamente em apenas 4 meses.

Sua jornada inspira empreendedores de todo lugar. Luciano Larrossa é um exemplo de influenciador digital.

Ele mostra que o sucesso vem da determinação e persistência em chegar a um objetivo, assim como José de Alencar afirma:

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis”.

Luciano Larrossa é uma dessas pessoas que fazem coisas admiráveis, e ajuda outros a fazerem tais coisas também, através de seu conhecimento.

O desejo de compartilhar suas experiências e conhecimentos com outras pessoas inspira e estimula outros a atingirem seu sucesso profissional.  

O poder de influência do Facebook para os Negócios

Como muitos já devem saber, o Facebook tem um poder de influência enorme, tanto para o lado negativo, quanto para o positivo, para os negócios.

A questão é saber utilizar essa poderosa ferramenta utilizando técnicas e estratégias de marketing para o crescimento e sucesso de uma empresa.

Se usar corretamente, o Facebook pode gerar resultados incríveis para os seus negócios.

Foi pensando nisso que Luciano Larrossa escreveu o livro Facebook para negócios, com objetivo de ajudar os empreendedores a aplicarem as técnicas de facebook marketing de forma correta, gerando os melhores resultados possíveis.

A vasta experiência dele com essa poderosa rede social são os propulsores de motivação que tornaram esse livro possível e acessível a todos.

No livro “Facebook para Negócios”, Luciano Larrossa aborda habilidosamente seu conhecimento através de dicas e estratégias que são utilizadas no Facebook.

São dicas valiosas para todo empreendedor que sonha com o sucesso do seu negócio utilizando as ferramentas do Marketing digital.

Com certeza o Facebook é a mídia social mais usada no Brasil e no mundo! Uma pesquisa revela a preferência dos usuários que colocam essa ferramenta em 1º lugar nos rankings.

No primeiro trimestre de 2018, a base total, que considera as contas que acessam o Facebook pelo menos uma vez ao mês, foi de quase 2,2 bilhões de usuários, uma alta de 13% na comparação com o ano anterior.

Imagine então, se um empreendedor aprender exatamente como usar essa poderosa ferramenta para os seus negócios… Quantas pessoas ele poderá atingir?

É isso que Luciano Larrossa quer ensinar a todos os empreendedores que desejam alavancar suas vendas através dessa poderosa rede social!

Então não perca mais tempo. Agora que você já conhece quem é Luciano Larrossa, venha conhecer também, o livro Facebook para Negócios.

Torne seu negócio um verdadeiro sucesso ao lado de um dos maiores influenciadores digitais do mundo!

➥ Quero ler “Facebook para Negócios”

Artigos relacionados
Mídias Sociais

Atraia e Converta: O Guia Definitivo da Copy para Redes Sociais

Descubra o segredo por trás de uma copy para Redes Sociais eficaz, que desvenda as técnicas e…
Saiba Mais
Mídias SociaisPosts Superiores

Bio para Threads: 90 ideias e exemplos de Bio para seu o perfil

Um guia completo com 90 ideias, frases e exemplos de bio para o Threads, além de dicas sobre como…
Saiba Mais
Mais LidosMídias Sociais

O que é Threads? Tudo sobre a nova concorrente do Twitter

Threads é uma nova ferramenta do Instagram, que promete ser a principal concorrente do Twitter.
Saiba Mais