DestaqueEmpreendedorismoEmpreendedorismo Feminino

Mulheres que Inspiram: os melhores livros para empreendedoras

Sobre o que vamos falar?

  • Uma mulher que empreende costuma enfrentar desafios que vão muito além dos negócios e que passam por praticamente todas as áreas de suas vidas.
  • As empreendedoras do nosso país precisam desenvolver muita resiliência, paciência e controle emocional, além de outras virtudes para encarar todos estes desafios.
  • Hoje, decidimos listar alguns livros de mulheres que inspiram, ensinam e ajudam as empreendedoras a seguir em frente e enfrentar os medos e dificuldades deste caminho.
  • Todos os livros para empreendedoras que recomendamos ao longo do artigo estão reunidos no Kit Mulheres Que Inspiram. Você pode adquirir o Kit clicando no botão abaixo:

Quero Adquirir Os Livros de Mulheres Que Inspiram

Nos últimos anos, o empreendedorismo feminino vem crescendo e ganhando o destaque que merece. As empreendedoras brasileiras costumam ser exemplos de força e resiliência, que têm muito a ensinar.

Além de movimentar grande parte da nossa economia, as mulheres empreendedoras costumam enfrentar — e vencer – desafios de todas as esferas de suas vidas.

Por isso, hoje decidimos trazer algumas sugestões de livros para empreendedoras. São livros que ensinam e inspiram mulheres que querem empreender e enfrentar todos os desafios que isso exige.

Veja o que você irá conhecer neste artigo:


Instagram DVS Editora

Coragem – E Mais Alguns Cês da Vida

Coragem - E Mais Alguns Cês da Vida

A consultora e palestrante Carol Manciola explica em seu livro Coragem – E Mais Alguns Cês da Vida, que coragem não é o contrário de medo. Para ela, ter coragem é agir apesar de ter medo.

Essa coragem, da qual a autora fala, é a atitude de assumir o protagonismo da própria vida, avaliando riscos e possibilidades e tomando decisões com autonomia e liberdade.

O livro te coloca em um diálogo interno profundo, que te faz refletir, repensar e ressignificar alguns aspectos da sua vida. Uma verdadeira injeção de coragem e de mentalidade para empreendedoras. Clique aqui para adquirir o livro.

Dona de Si – O Manual Da Mulher Que Faz Acontecer

Dona de Si - O Manual Da Mulher Que Faz Acontecer

Se vamos falar de livros para empreendedoras, temos que citar o livro Dona de Si, da atriz Suzana Pires. A obra reúne diversas colunas que a atriz escreveu ao longo de cinco anos.

Nas colunas, ela compartilhou suas reflexões e pensamentos sobre os desafios que as mulheres enfrentam na vida profissional. Pela forma como foi escrito, o livro tem um caráter muito prático e genuíno.

Dona de Si é uma leitura indispensável para qualquer mulher que queira realizar algo em sua vida profissional, seja construindo uma carreira ou empreendendo. Clique aqui para adquirir o livro.

A Mulher Que Vivia De Propósito

A Mulher Que Vivia De Propósito

Em A Mulher Que Vivia de Propósito, a especialista em comportamento humano Branca Barão apresenta um método para toda mulher que quer ter clareza para fazer a vida valer a pena.

Uma verdadeira imersão de autoconhecimento que faria diferença na vida de qualquer mulher. O livro te ensina a viver de forma plena e realizada, atingindo objetivos e realizando sonhos.

Com princípios de programação neurolinguística, uma das especialidades da autora, A Mulher Que Vivia de Propósito é um livro que transforma a percepção que você tem de si mesma e da sua vida. Clique aqui para adquirir.

 

Do Alto do Pódio

Do Alto do Pódio

A ex-jogadora de vôlei de praia e multicampeã Sandra Pires escreveu, em parceria com Marcelo Teles Sattin, o livro Do Alto do Pódio, que podemos descrever como um manual legítimo do sucesso.

A autora, considerada uma das maiores jogadoras da história do vôlei de praia e um exemplo claro de sucesso, explica que a sua motivação pode ser a ponte entre você e os seus maiores sonhos.

Mas motivação, no livro, não é apenas empolgação. Motivação é usar todas as razões que você tem para agir de forma consistente até nos dias em que você não quer ou não tem tanta disposição. Clique aqui para adquirir a obra.

 

Kit Mulheres que Inspiram

Kit Mulheres que Inspiram

Os desafios que as mulheres empreendedoras enfrentam costumam ir além do lado profissional de suas vidas. Daí a importância de ler e recomendar bons livros para empreendedoras.

Por isso, os quatro livros que recomendamos acima, foram escritos por mulheres que são exemplos de resiliência e sucesso. Estes livros estão reunidos no nosso Kit Mulheres que inspiram:

Se você quer receber estes quatro livros para empreendedoras juntos e direto na sua casa, clique no botão abaixo e adquira o Kit Mulheres Que Inspiram.

Quero Adquirir Os Livros de Mulheres Que Inspiram

Artigos relacionados
Empreendedorismo Feminino

10 hábitos que toda Mulher de Sucesso pratica diariamente

Descubra os 10 pontos essenciais que toda mulher de sucesso deve conhecer e praticar para vencer na…
Saiba Mais
Empreendedorismo

Estratégia e Negócios: O Guia Definitivo para o Empreendedor de Sucesso

O conhecimento em estratégia e negócios é um fator determinante para o sucesso de um…
Saiba Mais
Empreendedorismo

5 passos para fazer sua empresa crescer em tempos difíceis

Conheça a necessidade de ter uma abordagem estratégica clara, a importância de vender mais, a…
Saiba Mais