Menu

Obama lança sua campanha para 2012 no YouTube

A hora está chegando novamente para o presidente Barack Obama que iniciou hoje a sua campanha à reeleição com a divulgação de um vídeo pelo youtube.

O mandatário estadunidense teve a internet e as mídias sociais como ponto crucial para ganhar as eleições à presidência dos EUA, em 2008. Agora Obama tentará usar das mesmas ferramentas para trabalhar sua marca pessoal junto aos eleitores e reverter a sua baixa popularidade.

O que está por vir em termos de disputa eleitoral é imprevisível. A única afirmação que merece maior crédito é a de que o poder da internet para ganhar votos e alavancar fundos é quase insuperável e mesmo assim ainda bem inexplorado.

Obama deu o primeiro passo em sua estratégia eleitoral. Observemos o que vem por aí e o que há para ser apreendido em termos de marketing pessoal e as novas tecnologias que hoje temos para esse fim.

 

 

 

 

Sobre Marca Pessoal

 

MARCA CHAMADA VOCE

Esta fala pode parecer ousada, mas é assim mesmo – de forma agressiva e até irônica – que o autor faz o convite para a leitura de A Marca Chamada Você.

A obra desconstrói duas ilusões muito comuns entre aqueles que iniciam um negócio. A primeira, a de que o público se importa com o seu negócio, quando, na verdade, ele nem sabe que existe. A segunda, a de que você oferece algo diferente e superior à concorrência, quando, de fato, oferta basicamente os mesmos produtos ou serviços.Peter Montoya mostra como o pensamento convencional é “surpreendentemente imbecil e segui-lo é a melhor maneira de “ser jogado para escanteio”. A primeira “dica” do autor em seu livro, deixa isso bem claro!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com