Uma das mais conhecidas obras da literatura brasileira, a coleção Insight, completa 10 anos. Para comemorar, o autor Daniel C. Luz concedeu entrevista para a rádio 96 FM de Bauru, na qual discute o pensamento e motivação para o seu trabalho.
Após o primeiro livro, Insight, outros dois foram lançados: Insight 2 e Fênix. Daniel C. Luz reuniu nestas obras importantes pensamentos e com uma abordagem objetiva escolheu temas que motivam as pessoas a ter atitudes positivas em todos os campos da vida.
Ouça a entrevista!
1 COMMENTS
Galera bom dia
Tive a grande honra de assistir a palestra com Daniel, é de excelentíssima qualidade, coloca-nos em um dilema que nos perguntamos o seguinte, de onde estamos alcançamos o que queremos? Ou temos limitações que nos aprisionam, impedindo-nos, de olhar para os objetivos, nesta palestra o que ficou bem claro é que hoje estamos divididos profissionalmente em classes ou seja A, B, C e O famoso B-, Cara muito boa tua palestra.