Menu

“Valsa das Máquinas”, uma aula de branding!

Vira e mexe tratamos aqui de como as empresas podem empresas podem construir ou consolidar suas marcas através das mídias sociais. Pois bem, muitas vezes isso é realmente difícil de visualizar, não é sempre que vemos um exemplo bom e ao mesmo tempo belo de como podemos fazer isso.

Eis que há pouco tempo tomamos contato com essa peça de nome “Valsa das Máquinas”, produzida pela Paramount Têxteis e veiculada no vimeo.

Confiram porque muitas vezes uma imagem vale mais que mil palavras.

Produção: Grafikonstruct

Música: Lucas Lima

 

Sobre A Marca Chamada Você e Peter Montoya

Esta fala pode parecer ousada, mas é assim mesmo – de forma agressiva e até irônica – que o autor faz o convite para a leitura de A Marca Chamada Você.A obra desconstrói duas ilusões muito comuns entre aqueles que iniciam um negócio. A primeira, a de que o público se importa com o seu negócio, quando, na verdade, ele nem sabe que existe. A segunda, a de que você oferece algo diferente e superior à concorrência, quando, de fato, oferta basicamente os mesmos produtos ou serviços. Peter Montoya mostra como o pensamento convencional é “surpreendentemente imbecil e segui-lo é a melhor maneira de “ser jogado para escanteio”.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com