Dov SeidmanLançamentosPosts

Por que o COMO importa…

Colaboradores da LRN dividem com o mundo a sua visão sobre por que o “COMO é a resposta”… O vídeo faz parte da campanha de lançamento da segunda edição do livro COMO, de autoria do consultor Dov Seidman, e com prefácio do presidente dos EUA, Bill Clinton.

A LRN, empresa dirigida por Dov Seidman, é responsável por analisar as culturas corporativas, reescrever códigos de conduta e dar formação ética a empregados de mais de 700 empresas, espalhadas em mais de 100 países em todo mundo. Dov Seidman foi responsável por uma revolução na virtude corporativa de empresas como Pfizer, o Wal-Mart e a Procter & Gamble.

O livro Como: Por que o COMO fazer algo significa tudo nos negócios (e na vida) é um guia para as empresas que pretendem se destacar e prosperar num nosso universo de rápidas mudanças, cada vez mais hiperconectado e hipertransparente. Esta obra tem como missão mostrar que não é mais o quê se faz que o distingue dos outros, mascomo se faz.

“A globalização tornou cada vez mais difícil para as empresas se diferenciarem com base em seus próprios produtos. Seja qual for o seu produto ou serviço, são enormes as chances de que alguém possa copiá-lo e vendê-lo mais barato. E se o dinheiro é o único elo entre você e seus funcionários, eles vão te abandonar no momento em que outra empresa lhes oferecer mais dinheiro.” (fala de Dov Seidman para a Revista Fortune)