Menu
18 nov

Faça o teste de Persuasão e descubra seus pontos fortes e fracos

TESTE DE PERSUASÃO

Clique e descubra o quanto você é persuasivo.

Conheça abaixo o livro que pode ajudar você a aumentar seu “índice de persuasão” 


Sobre o livro QI de Persuasão

O que leva uma pessoa a ser bem-sucedida? Por que algumas pessoas conseguem enriquecer e outras não? Como podemos prever quem será bem-sucedido, quem mal conseguirá se sustentar e quem fracassará? Como podemos quantificar as características de pessoas muito bem-sucedidas?

Por Kurt W. Mortensen

Tudo começou em 1905. O psicólogo francês Alfred Binet desenvolveu um dos primeiros testes de QI (quociente de inteligência). Com o passar dos anos, muitos cientistas tentaram fazer previsões em relação a conquistas educacionais futuras e ao desempenho na vida usando testes para mensurar a inteligência. O problema é que uma nota alta neste tipo de inteligência mensurada não era garantia de sucesso na vida.

A inteligência é um traço importante, mas há vários tipos de inteligência. Howard Gardner descobriu que existem diversos tipos de inteligência e que os níveis dessas diferentes inteligências variam de pessoa para pessoa. Que tipos de inteligência possuíam as pessoas bem-sucedidas e extremamente prósperas? Que tipos de inteligência nasciam com a pessoa e quais eram aprendidos?

QI de Persuasao

Finalmente, o conceito de inteligência emocional (QE) foi desenvolvido. O livro inovador de Daniel Goleman, Inteligência Emocional, mostrou ao mundo que o sucesso não é determinado apenas pelo QI, mas também pelo QE. A inteligência emocional, muitas vezes mensurada como o quociente de inteligência emocional (QE), descreve a capacidade de perceber, avaliar e gerenciar as próprias emoções, as emoções dos outros e as emoções de grupos.

Minha pesquisa sobre o que torna as pessoas bem-sucedidas revelou que o sucesso depende de algo que está além do QI e do QE. Meus estudos mostram que as pessoas mais felizes e mais ricas possuem uma alta capacidade de persuadir, influenciar, vender, negociar, motivar, liderar e compreender a natureza humana. Essas não são competências aprendidas na escola. Mas, é necessário dominá-las para ser bem-sucedido na vida. Alguns chamam isso de “capacidade de sobrevivência”; eu chamo isso de “QI de persuasão” (QP). Estudos mostram que as pessoas que geram riqueza e sucesso sempre possuem um QP alto.

Seguindo este raciocínio, é essencial aumentar seu QP para ser bem-sucedido e este livro o ajudará a fazer isso. Este livro pode mudar sua renda, seus relacionamentos e até mesmo sua vida inteira. Cada capítulo revela os traços e características das pessoas mais bem-sucedidas em diferentes ramos de atividades. Tomei como base mais de dezessete anos de pesquisa. E não se trata de mera teoria ou boato, mas de técnicas comprovadas que funcionam na vida real. Neste livro, compilei todos os resultados de minha pesquisa e busquei uma maneira de facilitar sua compreensão, aplicação e utilização.

No fundo, sempre queremos que todos escutem e façam exatamente o que queremos. Todo dia, você persuade os outros a aceitarem seu ponto de vista ou os outros persuadem você a aceitar o ponto de vista deles. Na vida em sociedade, aprendemos a fazer uso da intimidação, coerção, controle, força ou, às vezes, concessão para obter o que desejamos. Por que optar pela aceitação de curto prazo se você pode exercer a influência de longo prazo? A persuasão mudou e precisamos mudar nossas habilidades de persuasão para nos adaptarmos ao novo mundo. Os melhores persuasores conseguem persuadir sem detecção e persuadem outros da mesma forma que gostariam de ser persuadidos! No mundo cético em que vivemos, haverá resistência a qualquer tentativa de persuasão ultrapassada.

A falta de persuasão, a falta de confiança, a persuasão antiquada e a falta de habilidades interpessoais custam bilhões de dólares anuais às empresas em termos de perda de receita. Quanto custa à você a falta de persuasão ou o QP baixo? Chegou a hora de aperfeiçoar suas habilidades em vez de confiar em técnicas ultrapassadas.

Sobre o autor

Kurt Mortensen é internacionalmente respeitado como fundador do Persuasion Intitute, uma empresa de pesquisa de negociação, liderança e vendas. Kurt é uma das maiores autoridades do mundo em autopersuasão, motivação e influência. O treinamento, o coaching e os seminários do Persuasion Institute mudaram a concepção de persuasão e de desenvolvimento pessoal. Kurt tem divertido, educado e inspirado públicos do mundo inteiro nos últimos vinte anos.

Através de seus programas altamente reconhecidos de oratória, treinamento e consultoria, Kurt ajudou inúmeras pessoas a alcançar sucesso sem precedentes nos negócios e na vida pessoal. Ele também ficou conhecido pelo livro inovador Maximum Influence: The 12 Laws of Persuasion. Há também outros trabalhos pioneiros: Perfect Persuasion, Power Negotiation, Persuasive Presentations, Millionaire IQ, Magnetic Persuasion, Exponential Success Skills e Psychology of Objections. Seu curso de domínio do QI de Persuasão está mudando drasticamente a maneira pela qual as pessoas revelam suas conquistas.

Para obter mais informações, visite Kurt Mortensen em:

www.persuasioniq.com

www.persuasioninstitute.com

www.kurtmortensen.com

2 COMMENTS

    Fábio de Araújo Lisbôa

    Gostaria de saber como posso ser mais persuasivo,atrair as pessoas para meu lado,negociacoes,relacionamentos,desde ja muito obrigado.(21)99874-5375 watsapp.

    quero um livro desse depois coloco meu comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com