Como você atravessa o ruído, o tumulto e a má informação que agora ocupa o espaço digital de seus clientes?
Com MARKETING DE CONTEÚDO ÉPICO!!!
Um dos principais especialistas do mundo em marketing de conteúdo, Joe Pulizzi, explica como atrair clientes atuais e futuros criando informações que efetivamente despertem o seu interesse.
Não podemos mais interromper nossos clientes com informações medíocres e mensagens de vendas com os quais eles não se importam.
O livro Marketing de Conteúdo Épico conduz você passo a passo pelo processo de desenvolvimento de histórias que produzem informações, divertem e induzem os clientes a agir – sem realmente dizer-lhes explicitamente para fazê-lo.
O conteúdo épico, distribuído para a pessoa certa no momento correto, é a forma de verdadeiramente capturar os corações e mentes dos clientes.
É a forma de posicionar a sua empresa como confiável e especializada em seu setor de atividade.
É o assunto que os clientes compartilham e falam a respeito.
+DICA: Saiba tudo o que você precisa para fazer um Marketing Digital sem erros iniciantes neste artigo
Publicação de conteúdo é o novo marketing
Uma vez que fisgamos os clientes com conteúdo épico, eles nos recompensam fazendo nossas vendas aumentarem sem parar.
O livro Marketing de Conteúdo Épico fornece tudo o que você precisa para:
- Determinar qual deve ser o seu nicho para atrair e reter clientes.
- Descobrir e desenvolver a declaração de missão de seu marketing de conteúdo.
- Estabelecer um processo para a criação e administração do conteúdo épico.
- Aprender como aproveitar canais de mídia social e e-mail para criar – e aumentar – o seu público.
- Medir o desempenho de seu conteúdo – e aumentar o seu orçamento de marketing de conteúdo.
Com estudos de caso aprofundados sobre a forma como a John Deere, LEGO, Coca-Cola e outras corporações líderes estão utilizando o conteúdo para gerar vendas épicas, este guia inovador lhe dará todas as ferramentas para você começar a criar e disseminar conteúdo que o leve diretamente para maiores lucros e crescimento.
Quer você seja o diretor executivo de marketing de uma das grandes empresas citadas na revista Fortune 500, um profissional de marketing digital ou um empreendedor, o Marketing de Conteúdo Épico lhe dá as ferramentas necessárias para vencer a concorrência. Inicie a sua jornada épica agora!
Sobre o Autor:
JOE PULIZZI é estrategista de marketing de conteúdo, palestrante profissional e fundador do Content Marketing Institute (CMI), que organiza o maior evento físico de marketing de conteúdo da América do Norte, o Content Marketing World. Fundador de três entidades de serviços de marketing, trabalhou com centenas de marcas, incluindo dezenas de empresas citadas na revista Fortune 1000.
Elogios ao livro:
“Do homem que inventou o marketing de conteúdo. Ouçam-no. Ele realmente entende o novo mundo do marketing. Os conceitos em Marketing de Conteúdo Épico podem ser utilizados no mundo todo – instantaneamente utilizável e útil para qualquer empresa”.
– Don Schultz, o “pai do marketing integrado”, professor emérito da Escola Medill de Jornalismo da Universidade Northwestern e autor de 13 livros.
“Como Joe mostra em seu maravilhoso Marketing de Conteúdo Épico, você precisa desaprender a interromper as pessoas com suas bobagens. Em vez disso, publique o conteúdo valioso que elas querem consumir e estão ansiosas para compartilhar.”
– David Meerman Scott, estrategista de marketing e autor do best-seller The New Rules of Marketing and PR.
“Este é um atalho brilhante no mundo rápido e em constante mudança do marketing de conteúdo. Joe tem conseguido captar a mistura certa de arte e ciência enquanto ao mesmo tempo traça as principais tendências que impactam todos os profissionais de marketing neste momento”.
– Jonathan Mildenhall, vice-presidente de estratégia global de publicidade e excelência criativa da Coca-Cola Company.