ConteúdoJoe PulizziMarketing

Como cativar os clientes com Marketing de Conteúdo Épico

Como você atravessa o ruído, o tumulto e a má informação que agora ocupa o espaço digital de seus clientes?

Com MARKETING DE CONTEÚDO ÉPICO!!!

Um dos principais especialistas do mundo em marketing de conteúdo, Joe Pulizzi, explica como atrair clientes atuais e futuros criando informações que efetivamente despertem o seu interesse.

Não podemos mais interromper nossos clientes com informações medíocres e mensagens de vendas com os quais eles não se importam.

O livro Marketing de Conteúdo Épico conduz você passo a passo pelo processo de desenvolvimento de histórias que produzem informações, divertem e induzem os clientes a agir – sem realmente dizer-lhes explicitamente para fazê-lo.

O conteúdo épico, distribuído para a pessoa certa no momento correto, é a forma de verdadeiramente capturar os corações e mentes dos clientes.

É a forma de posicionar a sua empresa como confiável e especializada em seu setor de atividade.

É o assunto que os clientes compartilham e falam a respeito.

        +DICA: Saiba tudo o que você precisa para fazer um Marketing Digital sem erros iniciantes neste artigo

Publicação de conteúdo é o novo marketing

Uma vez que fisgamos os clientes com conteúdo épico, eles nos recompensam fazendo nossas vendas aumentarem sem parar.

O livro Marketing de Conteúdo Épico fornece tudo o que você precisa para:

  • Determinar qual deve ser o seu nicho para atrair e reter clientes.
  • Descobrir e desenvolver a declaração de missão de seu marketing de conteúdo.
  • Estabelecer um processo para a criação e administração do conteúdo épico.
  • Aprender como aproveitar canais de mídia social e e-mail para criar – e aumentar – o seu público.
  • Medir o desempenho de seu conteúdo – e aumentar o seu orçamento de marketing de conteúdo.

Marketing de Conteúdo Épico

Amostra Grátis

Amostra Grátis

Com estudos de caso aprofundados sobre a forma como a John Deere, LEGO, Coca-Cola e outras corporações líderes estão utilizando o conteúdo para gerar vendas épicas, este guia inovador lhe dará todas as ferramentas para você começar a criar e disseminar conteúdo que o leve diretamente para maiores lucros e crescimento.

Quer você seja o diretor executivo de marketing de uma das grandes empresas citadas na revista Fortune 500, um profissional de marketing digital ou um empreendedor, o Marketing de Conteúdo Épico lhe dá as ferramentas necessárias para vencer a concorrência. Inicie a sua jornada épica agora!

 

Sobre o Autor:

JOE PULIZZI é estrategista de marketing de conteúdo, palestrante profissional e fundador do Content Marketing Institute (CMI), que organiza o maior evento físico de marketing de conteúdo da América do Norte, o Content Marketing World. Fundador de três entidades de serviços de marketing, trabalhou com centenas de marcas, incluindo dezenas de empresas citadas na revista Fortune 1000.

 

 

Joe Pulizzi

Joe Pulizzi

 

Elogios ao livro:

“Do homem que inventou o marketing de conteúdo. Ouçam-no. Ele realmente entende o novo mundo do marketing. Os conceitos em Marketing de Conteúdo Épico podem ser utilizados no mundo todo – instantaneamente utilizável e útil para qualquer empresa”.

Don Schultz, o “pai do marketing integrado”, professor emérito da Escola Medill de Jornalismo da Universidade Northwestern e autor de 13 livros.

 

 

“Como Joe mostra em seu maravilhoso Marketing de Conteúdo Épico, você precisa desaprender a interromper  as pessoas com suas bobagens. Em vez disso, publique o conteúdo valioso que elas querem consumir e estão ansiosas para compartilhar.”

David Meerman Scott, estrategista de marketing e autor do best-seller The New Rules of Marketing and PR.

 

“Este é um atalho brilhante no mundo rápido e em constante mudança do marketing de conteúdo. Joe tem conseguido captar a mistura certa de arte e ciência enquanto ao mesmo tempo traça as principais tendências que impactam todos os profissionais de marketing neste momento”.

Jonathan Mildenhall, vice-presidente de estratégia global de publicidade e excelência criativa da Coca-Cola Company.

 

Artigos relacionados
Marketing

A diferença entre marketing outbound e marketing inbound

Entenda as diferenças entre duas estratégias de marketing: outbound e inbound. O marketing…
Saiba Mais
MarketingMarketing Digital

Gestão de Marketing: Como criar campanhas eficazes e mensuráveis

Eleve suas campanhas a novos patamares com a Gestão de Marketing! Desvende como criar campanhas…
Saiba Mais
MarketingMídias Sociais

Marketing Digital no Instagram: 5 passos indispensáveis

Sobre o que vamos falar? Empreendedores de todas as áreas têm, no marketing digital Instagram…
Saiba Mais